Jump to content

Sarapioca

Members
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Sarapioca

  1. O famoso "Sopro dourado" carrega uma grande armadura dourada com detalhes em bronze, uma grande capa com plumas ao redor do pescoço, um cinto que dizem ser feito com pelos dos maiores e mais ferozes animais. Onde o Sopro dourado chega, é avistado de longe por causa da sua armadura reluzente fazendo seus inimigos logo perderem suas forças ao avista-las.

    goldebbreath.png

    goldenbig.png

  2. On 12/15/2019 at 9:18 AM, ZackFoster said:

    Bem,pra começar,tenho um Priest lvl 16,mas ele não tem me agradado muito ultimamente...

    Estava pensando em criar outro char,um bom char,porém estou na dúvida entre alguns:

    *CHARMER*: adoro essa classe,pois tem muitas utilidades,tendo cura,lacaios para ajudar no dano e na própria cura e pode utilizar set's de tank,o que é excelente.No entanto,existem algumas coisas que me deixam com um pé atrás,como ,por exemplo,o fato de que não são chamados para ir dungeons,e ,também,por serem dos Mcs(não tenho nada contra !),o que implica ,ao meu ver,em menos players do que no lado elfo,diminuindo,consequentemente,a interatividade.

    *DRUID*:classe excelente ,tanto no lado do pve quanto pvp(já vi druid lvl20 "deitar" rogue lvl28,o que mostra a força do combo da classe...),porém utiliza set de pano '-',o que só é ruim se formos comparar com o pesado.

    *WARDEN*:convenhamos,essa classe só presta quando pega suas new skills,mas ele compensa DEMAIS depois que as adquire,sendo um excelente tank,com sua própria e ótima cura.No entanto,tem um lado negativo: em pvp,as outras duas são melhores...

    Por favor,me ajudem nessa difícil escolha !

    Citem os motivos pelos quais devo escolher determinada classe,e me digam o que pensam da parte que citei o fato da quantidade de players no lado Mc,pois posso estar completamente enganado.(falem sobre a independência de cada uma dessas classes)

    Agradeço desde já !

     

     

    Se você quiser jogar PVE SOLO escolha charm ou warden.
    Se for pve focado em TW e etc... Charm é chamado sim... porém de cajado como heal.

    Sobre o druid, não é ruim ele usar set de pano, pois cada classe tem seus pontos negativos e positivos... druid pode se curar e tem mt stun, porém de frágil... tanks tem mt def e geralmente não tem dano nem cura.
    Se vc prefere classe resistente WD ou CHARM.

     

     

  3. On 11/25/2019 at 10:11 PM, Triuxysz said:

    3 - Queria saber como eu poderia obtêr mais Moedas Milagrosas sem precisar comprar. 

     

    4 - Algo que me deixa muito em dúvida, é saber há necessidade de eu gastar dinheiro no jogo para conseguir algum item ou até mesmo upar para um nível ou desbloquear uma localização, pois, se não precisar, gostaria de fazer toda a jogatina sem gastar um centavo.

     

     

    6 - Também queria saber localidades na qual eu possa fazer missões (se necessário, caso nos conformes do jogo, eu vá conseguir conforme à jogatina, ignorem essa pergunta) para obtêr espaços em minha bolsa, para guardar mais itens.

     

     

    Essas são minhas dúvidas, quem for responder, favor ordenar as respostas da mesma forma que eu ordenei as perguntas, sendo assim, tornando mais fácil a minha compreensão e de outras pessoas que tiverem dúvidas relacionadas as minhas. Obrigado, e bom jogo para vocês, bravos guerreiro(a)s.

    Caso haja algum erro ortográfico, gostaria de pedir perdão aos leitores e pessoas que responderão essas perguntas, acabei escrevendo na pressa.

    3 - Única forma que consegui moedas milagrosas sem gastar foi participando dos concursos aqui no fórum.

     

    4 - Nenhuma necessidade, só precisa se dedicar ao jogo, upar para os leveis altos e aproveitar os eventos. o problema é que o pessoal quer tudo fácil.

     

    6 - Só existe uma missão que irá receber bolsa. Para conseguir mais, só comprando com coin, ou comprando de alguém que use coin.

  4. O amor é doce como o mel

    Não sei se aguento todo esse sofrer

    Sinto esse gosto descendo como Fel

    O que eu faço para não te perder

     

    Passo essas palavras para o papel

    É um sentimento que não posso abster

    Um simples Barão, mas não sou cruel

    Nosso amor não vai morrer

     

    As horas passaram, o circo acabou

    Nosso amor permanece uma flor

    Minha palavra apenas começou

     

    Tocarei para você a canção do amor

    A noite amanhece o dia raiou

    Para te declarar todo meu amor

     

    de: Barão Sabadeiro
    Para: Minha querida Katrina

     

     

    Nick: Sarapioca 
    Server: BR-Tourmaline

     

  5. BR-Tourmaline - Sarapioca

     

     

    Em um dia comum em Arinar, há vários anos, um simples guerreiro chamado Wiled fez uma apresentação na famosa cidade de Nadir para tentar ser uma das atrações no Circo de Horrores do Sam Hain , usando uma espada e um escudo, ele mostrou suas habilidades de batalha dizendo que no futuro seria um dos melhores entre os lutadores dessa região. Porém, antes mesmo de terminar sua apresentação, os espectadores começaram a rir, vaiar, e atirar objetos em sua direção. Sam Hain estava observando tudo, Wiled notou a presença dele e ficou indignado pelo fato do Sam Hain não ter tentado ajuda-lo.

     

    Wiled logo saiu do palco correndo e chorando, sem entender o que tinha acontecido.

    Foi quando ele se perguntou: “Por que eles riram de mim!?”. De repente, enquanto andava, ele ouve um barulho... Algo tinha caído próximo a ele.

     

    Pensou ele que seria mais alguém a rir de sua apresentação.

     

    Curioso, foi até ao estranho objeto que estava a sua direita e chegando perto, sentiu uma áurea pesada como uma bigorna puxando-o para baixo, porém reconfortante... Era um objeto esférico, de cor violeta. Wiled se viu atraído por aquela esfera quando finalmente ele chega perto suficiente para sentir que a esfera era quente... Até que ele segura a esfera com sua mão esquerda, sentindo um peso em seu braço, a quentura incomodando sua mão, então ele a levanta e olha bem no centro da esfera, e logo vem a lembrança dos espectadores que riram dele, do Saim Hain parado observando e em seguida veio um sentimento de vingança contra o Circo de horrores, Sam Hain e todos aqueles que irão festejar o Circo.

     

    Enquanto ele começava a nutrir um ódio mortal por todos os serves viventes de Arinar, a esfera começou a brilhar fortemente e aos poucos foi se fundindo ao corpo do Wiled.

    Ele sentiu uma forte pressão na cabeça enquanto via seu corpo mudando de forma, ficando maior, mais forte... Sua espada e seu escudo também mudaram de forma.

     

    Depois do ocorrido, passaram-se anos, Wiled dedicou-se a aprimorar suas novas habilidades e conhecimentos adquiridos pela esfera. Wiled também adotou um novo nome...

     

    Agora ele se chama: Fivgok – O portador da vingança

     

    Tudo para se vingar... Ele nunca esqueceu...

     

    A cada ano que se passava mais ódio ele adquiria e mais força ele ganhava. Até que então ele se viu pronto para sua vingança, e o dia escolhido seria no período onde Arinar comemorava a famosa Noite Mediana, em especifico no Circo de Horrores, onde o povo de Ariar todo ano se reúne.

     

    Fivgok planeja seu ataque e decide enviar uma mensagem por meio de uma sombria miragem criada por ele próprio ao Famoso Sam Hain. Nesta miragem ele começa a falar ao Sam Hain, com sua voz poderosa como um trovão.

     

    Ele diz: “Sam Hain... Estou indo atrás de você! Prepare-se, pois chegarei ao seu Circo de Horrores e todos irão contemplar minha apresentação novamente... porém agora no lugar de risos e vaias, irei ouvir gritos agonizantes e choros desesperados.”

     

    De inicio Sam hain não entende de onde surgiu essa miragem, e não sabia de quem era essa forte voz, porém quando terminou de ouvir a mensagem ele lembrou do jovem Wiled com sua apresentação e percebeu o quão comprometido estava seu Circo e toda a festividade. 

     

     

    Quem é Fivgok – O portador da vingança: Era um guerreiro alto, forte e sábio, moldado pelo o ódio e vingança. 

                                  Usava uma armadura negra e sombria, com detalhes mortais, feita para a batalha, encantada com uma magia desconhecida.

                                  Segura uma longa espada e um grande escudo fortes feito um diamante com detalhes pontiagudos que pode facilmente matar com ambos.

                                  Além de suas armas, utilizava magia capaz de criar ilusões, miragens e névoas de efeitos colaterais.

                                  Seus olhos brilham feito um sol com uma cor violeta por entre seu capacete fechado.

     

    Como e por que apareceu em Arinar- Após sofrer uma humilhação em publico ele retorna buscando vingança contra Circo de horrores, Sam Hain e todos que irão festejar a Noite Mediana

     

     

    Do que Sam Hain deve ter medo e por que a celebração está ameaçada novamente? - Sam Hain sabe que o poder desse novo vilão é enorme, que facilmente a celebração pode ser destruída com a chegada do Fivgok e seus servos.

     

     

    Habilidades do Fivgok:

     

    Névoa sombria – Solta uma névoa que causa o efeito “medo” num raio de 6 metros ao seu redor a cada 10 segundos

    Vingança mortal – Causa dano a todos em sua frente e aplicando o efeito “Sangramento” por 4 segundos

    Absorção do medo: Fivgok absorve o “medo” de todos os inimigos transformando em cura pra si próprio

     

     

     

    Servos de Fivgok: “Os sentimentos”. Todos com os olhos escuros e seus corpos envolvido de uma áurea violeta enfraquecendo seus inimigos que se aproximarem.

     

    Waunt – O portador do Medo: Grande Golem de força sobrenatural de cor violeta com tons de preto criado por Fivgok para auxiliá-lo com sua vingança

    Nakey – O Portador do Ódio: Guerreiro portador de duas espadas ágeis, com habilidades de esquivas e aparo.  

    Akimwe – O Portador da Dor: Humanóide feiticeiro usando uma capa com capuz violeta... frágil porém letal.

     

     

    Imagem referencia do Fivgok:

    images.jpg.8a5c24f5b909c5b3633322d02b606d62.jpg

     

     

     

×
×
  • Create New...