Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Warspear Online official forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Concurso de histórias: Sua Jornada em Arinar

1. Olá, Guerreiros! Obrigado por compartilharem suas histórias emocionantes conosco! Nós realmente adoramos ler cada história e cada lembrança. Escolher os vencedores não foi tarefa fácil, mas todo concurso tem que chegar ao fim. Hoje, temos o prazer de apresentar os trabalhos selecionados! Prêmios especiais @anymary As aventuras de Anymary recebe 5.000 Moedas Milagrosas! @Brutalist Brutalist • Br-tourmaline • Reminiscences recebe 10.000 Moedas Milagrosas! Terceiro Lugar: @Maxyh A Jornada de um Blade Dancer / Maxyh - tourmaline Segundo Lugar: @Siraho Luckylife - US-Sapphire - An Eleven-year Journey Throug…

2. Olá, Guerreiros! O Warspear Online está comemorando seu 18º aniversário, e este marco é dedicado a vocês! Para marcar a ocasião, estamos lançando o concurso Sua Jornada em Arinar! Compartilhe os momentos inesquecíveis que moldaram sua jornada pelo mundo de Warspear Online. As histórias mais marcantes de suas aventuras serão preservadas para sempre nas crônicas do próprio Arinar! Como participar Conte a história de suas aventuras em Warspear Online! Marque os principais pontos de sua jornada no mapa de Arinar, localizado no topo deste tópico, escreva um conto sobre suas experiências ou combine os dois formatos em uma única inscri…

3. Durante minhas aventuras em outro reino (outro jogo) , conheci uma druida incrível. Ela já havia percorrido as terras de Arinar, mas naquele momento explorava novos mundos. Quando finalmente descobrimos tudo o que aquele reino tinha a oferecer, ela me fez um convite que mudaria minha história: conhecer as maravilhas de Melvendil. Ela falava daquela terra com tanto entusiasmo que era impossível não ficar curioso. Contava sobre um dragão colossal chamado Kronus, ilhas flutuantes que pareciam desafiar os céus e cidades submersas que escondiam valiosos tesouros. Convencido por suas histórias, decidi partir para Arinar junto a ela. Seguindo sua recomendação, …

4. Tudo era incrível na visão de um novato. Iniciei no Warspear com uma visão completamente diferente de hoje em dia, muito cativado pela historinha do jogo, que por vezes me surpreendia, principalmente no mapa dos Proscritos. Tinha vários personagens numa mesma conta e explorava bastante essa parte do jogo, mas o que me surpreendeu foi quando criei meu encantador, esse no qual foco meu esforço e jogo até hoje. Cheguei no mapa dos Proscritos e comecei minha jornada; queria ir devagar, lendo tudo como sempre fazia. Pensava em parar um pouco no nível 13 e comprar alguns itens para subir de nível com mais facilidade, comecei então lendo devagar todas as quests. Mas o…

5. EM MEMÓRIA DE Goodattack/Goodspeed Spoiler A ascensão de um mago 1- O INÍCIO EM LANGASARD Magia sempre foi algo que me encantou: poder… poder manipular a natureza, moldar, construir e destruir… tão misterioso e fascinante. Por isso, decidi estudar e me dedicar às artes arcanas, mas claro, com o incentivo de um amigo, um grande e experiente patrulheiro chamado Facundes, das vistosas florestas de Melvendil, o qual me apresentou criaturas fantásticas… Também foi quem me apresentou Iserlnort pela primeira vez; levou-me em uma excursão até o que os aventureiros chamavam de caverna PvP. Eu não me atre…

6. No ano de 2017 quando pisei nas terras de Arinar pela primeira vez, eu não fazia ideia de que essa jornada marcaria minha vida. Minha pobre druida era fraca, meus equipamentos eram mixurucas e foi um começo solitário e difícil, eu costumava me perder nas florestas de Melvendil e sofrer pra aquele assustador urso verde. Depois de inúmeras derrotas, encontrei companheiros dispostos a ajudar uma druida tão fraca e inexperiente. sem perceber, aquelas pessoas deixariam de ser apenas jogadores e se tornariam verdadeiros amigos. labirinto astral: foi no labirinto astral que minha verdadeira historia começou. Depois de me aventurar sozinha por inúmeras missões, ch…

7. Essa é uma história das minhas primeiras vezes em alguns conteúdos do Warspear. 1. A Minha primeira vez fazendo amigos em uma guilda E lá estava eu, um pequeno Cavaleiro da Morte de nível 13, no início do evento de primavera de 2020, em uma guilda ativa de nível 4 que só admitia jogadores do nível 20 para cima. Havia uma meta de pontos da guilda a ser atingida no final da semana, e a guilda participava de todos os eventos da Ilha da Primavera. Eu estava feliz por fazer parte de uma guilda tão ativa e também porque era a primeira guilda da qual eu participava. Mas o final da semana chegou, e eu não havia conseguido atingir a meta d…

• 4 replies
    • 194 views

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.