Jump to content

[2014.07.15] Resultado do Torneio de Guildas #27


Ladygi

Recommended Posts

Saudações, guerreiros de Arinar!

 

Опубликованное фото

 

É a hora perfeita para anunciar o resultado do nosso Torneio de Guildas #27! Nós sentimos muito pela pequena demora dos resultados, tivemos algumas dificuldades técnicas aqui.

 

 

US-Sapphire

1. SiThLoRdS (483405 exp)

2. KINGMERCS (276844 exp)

3. CRshadows (186689 exp)

 

EU-Emerald

1. AoA (456745 exp)

2. perfectElf (406184 exp)

3. TheCore (267422 exp)

 

SA-Pearl

1. OttomanEmp (162891 exp)

2. WoaiHM (155163 exp)

3. FANTASY (148543 exp)

 

BR-Tourmaline

1. Op (222181 exp)

2. Tourmaline (172704 exp)

3. Ithan (95692 exp)

 

RU-Amber

1. Storm (748990 exp)

2. NoName (708484 exp)

3. Pycb (533844 exp)

 

RU-Topaz

1. Nuclear (478852 exp)

2. Mercenary (229568 exp)

3. Macmepa (132790 exp)

 

RU-Ruby

1. Cmapuku (285080 exp)

2. Sky (147269 exp)

3. Abstergo (111108 exp)

 

Os nossos mais sinceros parabéns às guildas SithLords, AoA, OttomanEmp e Op.

A batalha mais difícil foi em SA-Pearl, onde WoaiHM e Fantasy tiveram resultados extremamente próximos. Entretanto, os vencedores em Sapphire, Emerald e Tourmaline mostraram quem é que manda!

Parabéns à todos os participantes e todos aqueles que tentaram, e boa sorte nos próximos Torneios!

Link to comment
Share on other sites

ngm mais da muita atencao pra isso nos outros serve ate guild pequena tao ganhado pq perdeu a graca

 

Verdade kkk  :rofl: :lol:

Link to comment
Share on other sites

que nada, fórum br bomba..

 

@off

os mod podiam criar um off topico fixo como um "bate-papo", pra galera falar de tudo e qualquer coisa sem ter preocupação de tomar um warn  ;)

Link to comment
Share on other sites

que nada, fórum br bomba..

 

@off

os mod podiam criar um off topico fixo como um "bate-papo", pra galera falar de tudo e qualquer coisa sem ter preocupação de tomar um warn  ;)

 

é
Link to comment
Share on other sites

que nada, fórum br bomba..

 

@off

os mod podiam criar um off topico fixo como um "bate-papo", pra galera falar de tudo e qualquer coisa sem ter preocupação de tomar um warn  ;)

 

Você mesmo pode criar, nesta parte do fórum: Taverna

 

 

O nosso trabalho é moderar o fórum, e criar um ambiante agradável dentro das normas. Não vejo problemas em criar tal tópico :)

Link to comment
Share on other sites

Você mesmo pode criar, nesta parte do fórum: Taverna

 

 

O nosso trabalho é moderar o fórum, e criar um ambiante agradável dentro das normas. Não vejo problemas em criar tal tópico :)

 

Se a gi falou que pode então bora zuar essa porra!!!! :shout: :bomb: >:D :aggressive: :lol: :friends: :drinks: :dirol: :tease: :spiteful: shaushaushaudhaudhaudhasuah to zuando gi não exclui meu post por favor

Link to comment
Share on other sites

@ladygi

sim, eu sei disso. só dei a ideia de algum mod criar porqe voces fazem aquela "cerimonia" toda pra criar um topic, fica mais bonito visualmente mesmo e vcs ja podem fixa-lo :D

Link to comment
Share on other sites

@ladygi

sim, eu sei disso. só dei a ideia de algum mod criar porqe voces fazem aquela "cerimonia" toda pra criar um topic, fica mais bonito visualmente mesmo e vcs ja podem fixa-lo :D

 

é podia faze mesmo... pra qm ta no forum pode conversa q nem fosse o chat global do jogo xD seria da hora mais como vc disse teria q ter ajuda dos adm e mods e vontande de faze tbm  :blush:
Link to comment
Share on other sites

@ladygi

sim, eu sei disso. só dei a ideia de algum mod criar porqe voces fazem aquela "cerimonia" toda pra criar um topic, fica mais bonito visualmente mesmo e vcs ja podem fixa-lo :D

 

Cierra, eu adoro quando vocês interagem com o fórum português! Sem vocês aqui, não há sentido em traduzir linhas infinitas de guias e anúncios. :)

 

 

Aqui está o tópico! Bate papo

Link to comment
Share on other sites

:diablo: :diablo:    Pode até está agradável mais esse GM não sabe fazer as skill dos personagem,  Além de pega algumas parte do game Word of wargraft, não sobe obter as habilidade e nem os modo dos personagens, nesse game tem 1 mais foda que o outro, outros mais fracos, nem precisa vim com essa de que todos são foda e tenha que sabe joga nao tem isso nesse game, priest é mais foda sim sem comentario nessa parte ele mata todos com essa nova skilll que da raiva, nem 1 +10 ganha pra 1 +5 isso é errado, sei que vão ter algo contra esse post mais ficarei contra pos tudo está errado, tudo mesmo....

Link to comment
Share on other sites

Cierra, eu adoro quando vocês interagem com o fórum português! Sem vocês aqui, não há sentido em traduzir linhas infinitas de guias e anúncios. :)

 

 

Aqui está o tópico! Bate papo

 

hahahaha, te entendo, já percebi que o fórum br é meio " morto" mesmo.. mas isso é por causa de muita coisa, o fórum em seu todo não é bem divulgado in game, por isso a maioria dos players não se interessam em usar.

eu sempre fui ativo em fóruns, curto demais, na minha época de rag (que já faz um bom tempo) a galera chegava a ficar mais on no fórum do que in game, neguin passava horas no Photoshop pra montar uma arte legal pra usar como sign no fórum, kk

fórum tbm é cultura :D

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...