Jump to content

Photo

[2017.03.20] Servidores Interrompidos em 21.03

• Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 Aкasha

Aкasha

Dragonslayer

• Moderators
  • 1660 posts
  • LocationСанкт-Петербург

Posted 20 March 2017 - 05:14 PM

0kEIW6j.jpg

Caros jogadores!

Nesta Terça-feira, 21.03.2017 às 08:30 CET nossos servidores serão interrompidos devido à correção de alguns erros. O jogo estará indisponível por cerca de 40 minutos.

- correção gráfica na Ilha Bem-Aventurada;
- correção de erros e marcadores faltando em quests adicionados na Ilha Bem-Aventurada;
- correção do erro com monstros imergindo de uma vez no local em Yellow County;
- correção do funcionamento da Relíquia Mágica de Controle Deceptivo: agora o buff é lançado sobre o próprio personagem;
- lista de ignorados restaurada no EU-Emerald;

e o mais importante - a restrição de drops nas Masmorras Solo mudou. Agora receberá a recompensa mesmo se for 1 nível acima do recomendado para a Masmorra.

Por favor, não planeje nada épico e significante para este momento.
AIGRIND

#2 Larisse

Larisse

Barbarian

• New Members
  • Pip
  • 1 posts

Posted 22 March 2017 - 05:46 PM

Olá. Estou com um probleminha com meu Warspear. Depois da última correção de bugs ( 20/03/2017 ), não consigo mais jogar. Ao fazer o login, o jogo tenta atualizar mas dá um erro . 

Vou tentar dar mais detalhes para que a mensagem seja bastante clara.

Após clicar em login, o jogo: " Aguarde o término do processo de atualização ". São apenas 2919 kb. Contudo, não chega a baixar e diz: " Erro ao atualizar " .

Já tentei reinstalar, já reiniciei o computador, baixei o jogo novamente... nada conseguiu resolver.

E ainda, não é só no meu computador que está dando esse erro, meu android também.

Não sei o que fazer. Espero que haja uma solução para este problema . Aguardarei ansiosa a resposta desta mensagem.

Por fim, dou um breve " tchau " e quero dizer que a Ilha Bem-Aventurada é muito show ! =)

Attached Files

• Attached File  bug.png   151.19KB   0 downloads

#3 Arexjaegar

Arexjaegar

Barbarian

• New Members
  • Pip
  • 4 posts

Posted 23 March 2017 - 08:38 PM

Larisse, no meu Android dps dessa nova atualização deu o mesmo problema!
Então fiz a desinstalação e passei o arquivo apk de outro android que eu tenho que continha a versão anterior a essa, instalei e fiz a atualização dentro do jogo como de costume! Então consegui jogar novamente sem nenhum problema..
Espero ter ajudado!
Mais não acho esse evento de agora tão bom assim! Kk'
Obs: apenas minha opinião ;)

#4 Aкasha

Aкasha

Dragonslayer

• Moderators
  • 1660 posts
  • LocationСанкт-Петербург

Posted 23 March 2017 - 09:02 PM

Olá. Estou com um probleminha com meu Warspear. Depois da última correção de bugs ( 20/03/2017 ), não consigo mais jogar. Ao fazer o login, o jogo tenta atualizar mas dá um erro .
Vou tentar dar mais detalhes para que a mensagem seja bastante clara.

Após clicar em login, o jogo: " Aguarde o término do processo de atualização ". São apenas 2919 kb. Contudo, não chega a baixar e diz: " Erro ao atualizar " .

Já tentei reinstalar, já reiniciei o computador, baixei o jogo novamente... nada conseguiu resolver.
E ainda, não é só no meu computador que está dando esse erro, meu android também.
Não sei o que fazer. Espero que haja uma solução para este problema . Aguardarei ansiosa a resposta desta mensagem.

Por fim, dou um breve " tchau " e quero dizer que a Ilha Bem-Aventurada é muito show ! =)

Larissa tente limpar a meória dos seus dispositivos, bem como todos arquivos de download anteriores de warspear. Faça o novo download via website, se isso não funcionar contacte o nosso suporte técnico (support.warspear@gmail.com)informando o tipo de erro(se possível envie um screenshot), o modelo dos seus dispositivos, versão da plataforma utilizada e do jogo. Não deixe de informar um email para resposta e boa sorte.

don't ever mistake my silence for ignorance, my calmness for acceptance and my kindness for weakness

dúvidas? seja bem-vindo! http://warspear-online.com/pt/support

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users