Jump to content

[2017.03.20] Servidores Interrompidos em 21.03


Akasha

Recommended Posts

0kEIW6j.jpg

 

Caros jogadores!

 

Nesta Terça-feira, 21.03.2017 às 08:30 CET nossos servidores serão interrompidos devido à correção de alguns erros. O jogo estará indisponível por cerca de 40 minutos.

 

- correção gráfica na Ilha Bem-Aventurada;

- correção de erros e marcadores faltando em quests adicionados na Ilha Bem-Aventurada;

- correção do erro com monstros imergindo de uma vez no local em Yellow County;

- correção do funcionamento da Relíquia Mágica de Controle Deceptivo: agora o buff é lançado sobre o próprio personagem;

- lista de ignorados restaurada no EU-Emerald;

 

e o mais importante - a restrição de drops nas Masmorras Solo mudou. Agora receberá a recompensa mesmo se for 1 nível acima do recomendado para a Masmorra.

 

Por favor, não planeje nada épico e significante para este momento.

AIGRIND

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

Olá. Estou com um probleminha com meu Warspear. Depois da última correção de bugs ( 20/03/2017 ), não consigo mais jogar. Ao fazer o login, o jogo tenta atualizar mas dá um erro . 

 

Vou tentar dar mais detalhes para que a mensagem seja bastante clara.

 

 

Após clicar em login, o jogo: " Aguarde o término do processo de atualização ". São apenas 2919 kb. Contudo, não chega a baixar e diz: " Erro ao atualizar " .

 

 

Já tentei reinstalar, já reiniciei o computador, baixei o jogo novamente... nada conseguiu resolver.

 

E ainda, não é só no meu computador que está dando esse erro, meu android também.

 

Não sei o que fazer. Espero que haja uma solução para este problema . Aguardarei ansiosa a resposta desta mensagem.

 

 

Por fim, dou um breve " tchau " e quero dizer que a Ilha Bem-Aventurada é muito show ! =)

 

post-69682-0-23923100-1490197586_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Larisse, no meu Android dps dessa nova atualização deu o mesmo problema!

Então fiz a desinstalação e passei o arquivo apk de outro android que eu tenho que continha a versão anterior a essa, instalei e fiz a atualização dentro do jogo como de costume! Então consegui jogar novamente sem nenhum problema..

Espero ter ajudado!

Mais não acho esse evento de agora tão bom assim! Kk'

Obs: apenas minha opinião ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá. Estou com um probleminha com meu Warspear. Depois da última correção de bugs ( 20/03/2017 ), não consigo mais jogar. Ao fazer o login, o jogo tenta atualizar mas dá um erro .

Vou tentar dar mais detalhes para que a mensagem seja bastante clara.

Após clicar em login, o jogo: " Aguarde o término do processo de atualização ". São apenas 2919 kb. Contudo, não chega a baixar e diz: " Erro ao atualizar " .

Já tentei reinstalar, já reiniciei o computador, baixei o jogo novamente... nada conseguiu resolver.

E ainda, não é só no meu computador que está dando esse erro, meu android também.

Não sei o que fazer. Espero que haja uma solução para este problema . Aguardarei ansiosa a resposta desta mensagem.

Por fim, dou um breve " tchau " e quero dizer que a Ilha Bem-Aventurada é muito show ! =)

Larissa tente limpar a meória dos seus dispositivos, bem como todos arquivos de download anteriores de warspear. Faça o novo download via website, se isso não funcionar contacte o nosso suporte técnico ([email protected])informando o tipo de erro(se possível envie um screenshot), o modelo dos seus dispositivos, versão da plataforma utilizada e do jogo. Não deixe de informar um email para resposta e boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...