Jump to content

Mudanças apelativas


Toratripa

Recommended Posts

poxa... n entendo... juro que não consigo entender..., meu deus agora se ranger usar armadilha, e prender rogue, ele não pode usar salto???... porque isso em? salto é jump... o personagem tem capacidade de pular..... do mesmo jeito é com skill de mage e stun de druid..., poxa já tiraram critico do salto ardiloso...., nerfaram reflexos absolutos..., e agora vão fazer mais oq? tira critico do ataque impiedoso?? é só oque falta pra acabar com o rogue... meu deus do céu! ws cheio de Moderados e não veem isso? acabando com uma classe para melhorar outra??, de verdade juro por deus   

EU NÃO ENTENDO..., DEPOIS VEEM DIZER QUE O GAME NÃO BABA ELFO..., DIGO MAIS NADA.

Link to comment
Share on other sites

Os moderadores não lidam com interface ou mecânica do jogo, isso é trabalho dos programmers e desenvolvedores, a pessoa mais indicada informar esse problema seria o Snorlax - em inglês ou em russo com Unlive, elve, ou outros desenvolvedores. A maneira mais adequada de sugerir um balanceamento ou correções é a parte de Support no fórum Internacional ou pelo website do jogo. Não esqueça de especificar para quem você está escrevendo a mensagem, como o nome do administrador e etc, pois os jogadores costumam comentar as próprias opiniões em alguns tópicos do suporte, apesar de não saberem nada sobre a interface do jogo.

Link to comment
Share on other sites

Ñ sei como um rogue consegue pular com uma armadilha q vai ate a cintura

 

Ñ sei como o rogue consegue pular preso a correntes no chao

 

Ñ sei como o rogue consegue pular preso as raizes no chao

 

Nao é apelar e sim a simples logica ;)

Link to comment
Share on other sites

Não sei como um ranger ataca 2 fechas seguidas, se só cabe 1 na besta ou arco,

 

Não sei como mago pode achar rogue invisivel, usa visão de calor? 

 

A skill é um pulo, eu conseguiria pular com uma "armadilha" presa em min.

Link to comment
Share on other sites

Não sei como um ranger ataca 2 fechas seguidas, se só cabe 1 na besta ou arco,

 

Não sei como mago pode achar rogue invisivel, usa visão de calor?

 

A skill é um pulo, eu conseguiria pular com uma "armadilha" presa em min.

1° e melhor você ler a descriçao da skill do ranger primeiro, ela nao diz que o ranger atira duas flechas e sim que é uma magia que causa dano adicional.

 

2° n sei dessa do mago e o rogue mas eu consiguo ver o rogue invisivel as vezes porem isso ja foi esclarecido que e um bug.

 

3° cara ate mesmo um urso que e muito maior que nos n consegue se mexer com uma armadilha presa nele. Ainda mais uma que vai ate a cintura (efeito visual da skill)

 

4° eu ainda acho que a armadilha pra fera devia tirar dano ja que as garras da armadilha furam o personagem.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...