Jump to content

DUVIDA SOBRE OS EQUIPS DE ARENA!


Facundes

Recommended Posts

Os equips de arena na 1° ilha estao todos bagunçados.

 

Ex:

 

Elmo lvl 7

Peitoral lvl 8

Luva lvl 5 e lvl 11

Cinta lvl 10

Botas lvl 6

 

Queira saber se vao ordena tudo e deixar um set completo se de equips lvl 6 e outro so de lvl 10? Pois eu vo comprar o set do meu priest.

Link to comment
Share on other sites

Não, os sets de arena do 6 ao 14 não são completos, o mehor mix de equipamentos atual para os top arenas são os itens de craft e parte do set arena. Isso pode ser revisto no futuro, mas não há previsão.

Link to comment
Share on other sites

Agora com o evento de Natal chegando, usar botas/luvas e cinto do evento(Natal) é uma boa opção e mais barata diga-se de passagem, também pela reflexão de danos, principalmente para quem é full vampirismo...é uma ótima opção, vou usar na minha paladina pois fiz um set/dmg físico/full vampirismo, creio que ficara bem legal tbm, mas para a arena 10, mix craft/arena itens ainda é a melhor opção como Akasha disse acima.

Link to comment
Share on other sites

A dica do Luiz é boa, mas você deve estar disposto a investir bastante gold para um set vampirismo, cada runa vale em torno de 60-70k gold cada, no servidor BR. Na verdade, eu me referi aos top arenas de níveis baixos quando sugeri o mix de equipes.

Link to comment
Share on other sites

A dica do Luiz é boa, mas você deve estar disposto a investir bastante gold para um set vampirismo, cada runa vale em torno de 60-70k gold cada, no servidor BR. Na verdade, eu me referi aos top arenas de níveis baixos quando sugeri o mix de equipes.

 

Vdd tinha esquecido desse "pequeno" detalhe kkkkkk :blush:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...