Jump to content

Bd esquivando mais que rogue


Maggot666

Recommended Posts

Estou aqui para falar sobre aquela expert skill do bd que aumenta a esquiva e precisão. Antes que os players dumbos venham falar baboseiras, eu tenho bd mas é apelão demais essa skill. Eu de rogue com chute nas costas 5/5 e 31,4% de dodge esquivo bem menos que muito bd por ai(que chega até 50% de esquiva, isso porque é tanker). Acho isso uma palhaçada, porque uma skill faz 1 build de uma classe sozinha. Na verdade, eu acho que esses gms querem deixar bd a classe que combina todas. Pode parecer absurdo mas é verdade. Nessa nova att os bds estão stunando igual dks e locks (dispensa comentários), e os gms deixaram bd esquivando e dando damage igual ranger/rogue, fora que eles quase nunca erram porque a skill aumenta a precisão. Realmente absurdo. Antes que venham esses moderadores  falar que o foco do jogo não é o x1 e esses blá blá blá ai, quero falar que o x1 dentro do jogo é inevitável porque,  pode ser que voçê esteje fazendo sua quest e chega um player querendo te matar e não tem ninguem além de voçê e ele. Isso ai não cola adms,(pelo menos não para mim) não é porque o foco do game é pvp de muitos players que voçês tem que fazer uma classe god que mistura todas as outras. Realmente só falta healar mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Kk tenho coragem de jgr ws + n.So decepçoes e mais decepçoes.Server br caminhando pro fim.

R.I.P

Para de ser demente cara, se não concorda mostra seus argumentos. Quer saber o porque do contra atk tmb? Em 2014 bd custava a encostar em locks/dks, os gms fmuito gente boa fizeram uma skill que ataca automatico. Legal né? Não é atoa que a maooria dos newbie é bd. Nerfaram a skill(pelos menos isso) e a quantidade de player de mimi não foi pouca não.

Edited by Maggot666
Link to comment
Share on other sites

Existe um jeito bem prático de resolver isso. Faça um vídeo com os atributos, build e set do char rogue e bd que vc julgue proporcional. E mostre a desvantagem, se comprovada, você pode pedir o balanceamento da habilidade.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Sem me aprofundar no mérito, vc já viu algum BD de escudo por aí? se não, já não pode chamar de tank. A parte "tank" do BD está relacionada com a skill Aturdir (SAP) e com a capacidade de Aparo e de Esquiva.

 

Já vi BD lvl 13 esquivando mais que rogue, ranger, hunter e ainda assim não serem mais tanks que um pala ou wd.

 

Por causa desse monte de bebê chorão que está perdendo a graça upar qualquer coisa. Não se sabe se de repente vão nerfar a classe que vc upou exatamente pq essa ou aquela skill são bacanas.

 

Os caras ao invés de trabalharem táticas, skill build, set build, estratégias, relíquias, preferem abrir o berreiro.

 

A preguiça tem sido premiada pelos devs.

 

 

On 12/13/2016 at 1:26 AM, Maggot666 said:

Não é atoa que a maooria dos newbie é bd

 

Ainda bem que existem classes para que os "newbie" (maneira jocosa e depreciativa de tratar pessoas que, como vc e eu, um dia começaram o jogo do zero) possam conhecer o jogo, acostumar com a dinâmica, conhecer as regras... sentir o gostinho da coisa, sabe?

 

Ou será que os muy experientes jogadores não perceberam que as classes dos primogênitos são bem mais fáceis em relação à jogabilidade e formação tática?

 

Sei que esse post é de 2016, mas como não foi fechado, estou opinando...

 

Por favor, se falei besteira, me corrijam. 

 

Paz!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...