Jump to content

Compra, venda ou troca de itens. ツ


Akasha

Recommended Posts

Se você quer comprar, vender ou trocar algum item dentro no jogo e precisa de divulgação, poste aqui com as seguintes informações:

  1. Nome do item, nível, detalhes adicionais;
  2. Seu nick, servidor e facção;

Nota: É proibido anunciar compra/venda/troca de contas, informações de segurança como login e endereço pessoal. Jogadores que assim fizerem terão seus posts desabilitados por tempo indeterminado e/ou poderão ser denunciados ao o suporte. Sobre dúvidas regras de conduta, consulte o nosso regulamento.

 


Link to comment
Share on other sites

Muito boa essa iniciativa, normalmente em outros fóruns de games online sempre tem um espaço reservado para isso, mas ainda não tinha visto por aqui, no momento não tenho nada para vender, ou comprar, mas assim que surgir a oportunidade virei aqui....alias tem sim kkkk

 

C>Traje: [Conjunto de Menina Selvagem] pago até 300k;

Nick: Holywar ou Scathach, servidor BR-tourmaline facção Elfs. (pode deixar contato aqui ou mandar msg, pm...)

Link to comment
Share on other sites

Olá novamente!!!

 

C> Relíquia de Empoderamento [Relíquia da habilidade de punição] (Comum ou Rara/Exclusiva) 6%/10% dano da habilidade selecionada;

PM>Holywar ou Scathach, servidor BR-Tourmaline.

Link to comment
Share on other sites

Seria mt bom se + pessoas utilizassem o forum br

Tenho notado q ele ficou meio vazio ultimamente :(

 

Verdade Hansh, infelizmente BR é assim, só vem para o fórum olhar oque lhes interessa e saem muitas das vezes nem se preocupam se alguém tem alguma duvida por aqui, claro que não são todos assim, repare na pagina de "Noticias e Anúncios" no link da atualização na parte de pessoas visualizando aquilo...muitas vezes já me deparei com 15+ lendo, porém não verificam os d+ topics, realmente uma pena a falta de participação do pessoal em contra partida se observarmos os gringos (US...EU...) são bem participativos, quem sabe algum dia seja assim por aqui.

Link to comment
Share on other sites

Pse,se alguns dos players experientes viessem no forum pra ajudarem pelo menos nas duvidas das classes,ficaria bem mais facil para os new players

Infelismente estão tds desenteressados...

Link to comment
Share on other sites

pessoal, este não é o tópico apropriado para essa discussão. eu estou fazendo o possível para melhorar a atividade do fórum, eu ainda estou "limpando a bagunça" que ficou antes, vocês também podem contribuir com a criação de tópicos na taverna, compartilhar no face e etc  :give_rose: 

 

ps- se vier marketing compartilhado esse halloween, vendo skin de arco tecnópolis ! 

Link to comment
Share on other sites

Olá novamente!!!

 

C> Relíquia de Empoderamento [Relíquia da habilidade de punição] (Comum ou Rara/Exclusiva) 6%/10% dano da habilidade selecionada;

PM>Holywar ou Scathach, servidor BR-Tourmaline.

Link to comment
Share on other sites

pessoal, este não é o tópico apropriado para essa discussão. eu estou fazendo o possível para melhorar a atividade do fórum, eu ainda estou "limpando a bagunça" que ficou antes, vocês também podem contribuir com a criação de tópicos na taverna, compartilhar no face e etc :give_rose:

 

ps- se vier marketing compartilhado esse halloween, vendo skin de arco tecnópolis !

Sorry :3
Link to comment
Share on other sites

pessoal, este não é o tópico apropriado para essa discussão. eu estou fazendo o possível para melhorar a atividade do fórum, eu ainda estou "limpando a bagunça" que ficou antes, vocês também podem contribuir com a criação de tópicos na taverna, compartilhar no face e etc  :give_rose: 

 

ps- se vier marketing compartilhado esse halloween, vendo skin de arco tecnópolis ! 

 

kkkk verdade, desculpe, foi somente um desabafo :blush:

 

Você tem razão, as coisas estão bem melhores depois que você esta por aqui.

 

C> Empower [Relíquia da retribuição energia] (10% de chance de redução de 10%max de mana do alvo)

PM>  Holywar ou Scathach, servidor BR-Tourmaline, facção Elfs.

 

E que venha market compartilhado :clapping:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Bom dia galerinha do "WS"! Compro os seguintes itens:

 

1 - Cinto(CIHA) Lv.14 Armadura leve, Recarga/HP(Natal);

 

1 - Elmo Lv.14 Armadura leve, Recarga/Reflect(Natal);

 

1- Bota Lv.13 Armadura pesada, Reg. de mana(Irselnort drop) esta bota sem enchants.

 

Pago bem..

PM> Holywar, Scathach, Scathaty, Minouros ou Zerolouise pode deichar msg aqui tbm.

Servidor: Br-Tourmaline, facção Elfs.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Vendo: anel de produção lvl 18 com precisão/esquiva/HP 44k

(to vendendo pelo preço de produção pq foi uma encomenda e o jovem desistiu depois que o produto tava pronto :)

 

nick: twig

server: BR-Tourmaline
Facção: elfo

 

Edited by Mercurio
Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic
  • 4 months later...
  • 1 month later...

Boa tarde meu povo, compro:

Traje Kronus

Só dar pm la Holywar/Zerosiesta/Zerolouise ou Scathach(São os que normalmente logo)

Servidor: BRTourmaline, Facção: Elfos.

Caso não me encontrar ingame mande msg para mim via forum vlws ^^

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • 4 weeks later...
  • 6 months later...
  • 1 year later...
  • Akasha pinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...