Jump to content

Vale a pena criar o que?


Adriano Goes

Recommended Posts

Boa tarde!

 

Sou novo no jogo e bate aquela velha e boa dúvida, "que classe vou criar"?

Sou o tipo de pessoa que gosta de ler e pesquisar antes, pois gosto de criar algo para não se arrepender depois. Porém, é complicado descobrir pois há uma infinidade de opiniões. Meu objetivo no Warspear é diversão, então meu foco principal será em PVE, mas gostaria de algo que fosse bom em PVP também se possível, afinal mais cedo ou mais tarde vai bater uma vontadezinha de se descontrair desta forma. Gostaria que levassem em conta os seguintes critérios:

 

1 - PVE (Preferencialmente para jogar solo)

2 - PVP

3 - Classes não Healers/Suportes (Apenas uma particularidade minha)

4 - End-Game - Gostaria de uma classe que atendesse esses requisitos em level alto, pois é quando todo o conteúdo (DG's, Itens, Etc) fica disponível, ou seja, é o que importa para não haver arrependimento após chegar lá)

5 - Não levar em conta custos, não que eu seja rico, mas sempre há um preço a se pagar por ter a diferença, sendo assim se houver comparação que façam levando em conta igualdade de itens, fortificações, etc.

6 - Se após tudo isso, então levar em conta a classe que o jogo mais carece, ou seja, que tenha menos in-game.

 

Agradeço desde já!

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde!

 

Sou novo no jogo e bate aquela velha e boa dúvida, "que classe vou criar"?

Sou o tipo de pessoa que gosta de ler e pesquisar antes, pois gosto de criar algo para não se arrepender depois. Porém, é complicado descobrir pois há uma infinidade de opiniões. Meu objetivo no Warspear é diversão, então meu foco principal será em PVE, mas gostaria de algo que fosse bom em PVP também se possível, afinal mais cedo ou mais tarde vai bater uma vontadezinha de se descontrair desta forma. Gostaria que levassem em conta os seguintes critérios:

 

1 - PVE (Preferencialmente para jogar solo)

2 - PVP