Jump to content

Vale a pena criar o que?


Adriano Goes

Recommended Posts

Boa tarde!

 

Sou novo no jogo e bate aquela velha e boa dúvida, "que classe vou criar"?

Sou o tipo de pessoa que gosta de ler e pesquisar antes, pois gosto de criar algo para não se arrepender depois. Porém, é complicado descobrir pois há uma infinidade de opiniões. Meu objetivo no Warspear é diversão, então meu foco principal será em PVE, mas gostaria de algo que fosse bom em PVP também se possível, afinal mais cedo ou mais tarde vai bater uma vontadezinha de se descontrair desta forma. Gostaria que levassem em conta os seguintes critérios:

 

1 - PVE (Preferencialmente para jogar solo)

2 - PVP

3 - Classes não Healers/Suportes (Apenas uma particularidade minha)

4 - End-Game - Gostaria de uma classe que atendesse esses requisitos em level alto, pois é quando todo o conteúdo (DG's, Itens, Etc) fica disponível, ou seja, é o que importa para não haver arrependimento após chegar lá)

5 - Não levar em conta custos, não que eu seja rico, mas sempre há um preço a se pagar por ter a diferença, sendo assim se houver comparação que façam levando em conta igualdade de itens, fortificações, etc.

6 - Se após tudo isso, então levar em conta a classe que o jogo mais carece, ou seja, que tenha menos in-game.

 

Agradeço desde já!

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde!

 

Sou novo no jogo e bate aquela velha e boa dúvida, "que classe vou criar"?

Sou o tipo de pessoa que gosta de ler e pesquisar antes, pois gosto de criar algo para não se arrepender depois. Porém, é complicado descobrir pois há uma infinidade de opiniões. Meu objetivo no Warspear é diversão, então meu foco principal será em PVE, mas gostaria de algo que fosse bom em PVP também se possível, afinal mais cedo ou mais tarde vai bater uma vontadezinha de se descontrair desta forma. Gostaria que levassem em conta os seguintes critérios:

 

1 - PVE (Preferencialmente para jogar solo)

2 - PVP

3 - Classes não Healers/Suportes (Apenas uma particularidade minha)

4 - End-Game - Gostaria de uma classe que atendesse esses requisitos em level alto, pois é quando todo o conteúdo (DG's, Itens, Etc) fica disponível, ou seja, é o que importa para não haver arrependimento após chegar lá)

5 - Não levar em conta custos, não que eu seja rico, mas sempre há um preço a se pagar por ter a diferença, sendo assim se houver comparação que façam levando em conta igualdade de itens, fortificações, etc.

6 - Se após tudo isso, então levar em conta a classe que o jogo mais carece, ou seja, que tenha menos in-game.

 

Agradeço desde já!

 

 

Boa noite Makhai, como você esta na seção de First Born e Chosen e por opção sua você prefere classes não suporte/healer, opte por Blade Dancer, pois o Paladino já é um pouco voltado ao suporte, mas na minha opinião se sobressai ao "BD" no PVE, na questão lv não diria que é obrigatório, mas os equips de lv mais alto e amplificações são bem caros, aconselho você tentar jogar um pouco como Paladino também, muitas vezes pode se encaixar no seu estilo de jogo, Paladinos também podem ter uma build full dano assim como o Blade Dancer depende da maneira como a pessoa gosta de jogar, com relação a dungeon e boss, esqueça solo play em lv alto, você só conseguira com uma party, lembre-se muitas das quests no Warspear você precisa de uma party para concluir quests, como kill boss, mini-boss, towers, etc, o intuito do game é esse mesmo...qualqer duvida estamos por ae e bem vindo.  :good: 

 

Link to comment
Share on other sites

Caso ainda fique em duvida existe esse topic sobre BD e Pala talvez ajude um pouco na escolha também.

link: http://forum.warspear-online.com/index.php/topic/54388-pve-paladino-vs-bd/

 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu necessito q algm me ajd a escolher uma classe healer pra pve plmdds :search:

 

Se for Elf o melhor é o Druid, minha opnião dano maior e boas skils balaceadas de ataques/suporte, Priest é bom mas o ataque é fraco comparado ao Druid, para pve acho mais vantagem principalmente solo play.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...