Jump to content

[2016.09.26] Atenção! Informação sobre scammers.


Akasha

Recommended Posts

WzxRAhR.png

 

Caros jogadores!

 

Ultimamente houveram muitos casos de golpes, gostaríamos de avisá-los mais uma vez para não compartilhar seu login, senha e outros detalhes da sua conta com ninguém. Em particular, não há muito tempo, nossos jogadores começaram a receber e-mails de [email protected] no qual eles são induzidos a contar informações das suas contas. Nós queremos informá-lo que este NÃO É NOSSO E-MAIL, por isso você não deve responder à estas mensagens.

 

Lembre-se que a segurança da sua conta depende primeiramente de você.

 

OBS: Você leu isso? Compartilhe esta informação com seu amigo!

AIGRIND

Edited by Majestrix
Link to comment
Share on other sites

quando vinculei minha conta(criada antes de precisa vincular e-mail)recebi email de *** devo me preocupar ou está certo?

 

 quando tempo tem exatamente? sempre foi opcional vincular e-mails à contas e sempre existiu essa opção. se puder enviar a cópia do e-mail eu agradeço.

Link to comment
Share on other sites

Majes, foi dia 1 Setembro vinculei pelo próprio jogo, até tem a opção de muda a senha. acho que com email segurada na conta é maior, meu celular pode ser roubado, por exemplo. 2014 quando cria minha acc poderia colocar email porém ele poderia ser trocado por qualquer um, tanto que agora eu pode de vez confirmar ou muda. lhe dá uma cópia do email não violaria "nunca dê sua informações a ninguém ninguém, nem mesmo aos GM"?

Link to comment
Share on other sites

Isso parece um mensagem padrão, mas você não me mostrou o e-mail o qual você comentou anteriormente, eu não sei te dizer se é oficial.

Sim. Na verdade nenhum Gm precisa do seu email se quiser acessar a sua conta, mas qualquer outro que não seja ele, inclusive outros administradores não devem e nem tem razão para ter seus dados. Quem trata de assuntos de conta é a nossa Equipe de Suporte. :)

Link to comment
Share on other sites

é esse email que falei, veja, são 3 email o do scamer, support e o que recebi. no post oficial deixa claro que só há um usado pelo GM.

 

[email protected] - Equipe de Suporte Warspear Online - único meio de comunicação usado pela Aigrind

[email protected]  - mensagem automática sobre notícias e anúncios

[email protected] - mensagem automática sobre notificações do fórum

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Acredito fielmente que o assunto de roubos de ouro, itens dentre outras coisas, deveria sim ser tratado pelos desenvolvedores do jogo, já que isto é CLARAMENTE um problema visível que afeta muitos jogadores, uma solução poderia ser retirar a troca de itens e ouro entre personagens do jogo (tirando o mercado) ou criar regras para devida punição de jogadores que pratiquem tais golpes, ja que essa punição ainda não existe!

Link to comment
Share on other sites

Tentei por meio do fórum criar uma enquete para um abaixo assinado , na esperança de ter diversos jogadores reclamando de um único por ma conduta (tendo 5 jogadores com ID diferentes reclamando do mesmo jogador para não ter dúvidas de mal comportamento) a maioria dos jogos online possuem punição por ma conduta de jogador, isso precisa se aplicar aqui, antes que o jogo venha a falir pela tristeza e abandono de jogadores que buscam diversão e lazer

Link to comment
Share on other sites

Hey! Bem-vindo ao fórum do jogo!!

 

O mercado é uma ferramenta indispensável e não será retirada. 

Seja mais cuidadoso da próxima vez ao trocar seus ítens! E jamais compartilhe sua conta, assim não acontecerá de ser roubado :smile:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

É possível que um jogador te hackear sabendo apenas o seu login de e-mail da sua conta?

 

Essa é uma duvida que eu sempre quis saber, pois ja vi pessoas que expôs o gmail do jogador na destriçao da própria guilda

 

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Vlec said:

É possível que um jogador te hackear sabendo apenas o seu login de e-mail da sua conta?

 

Essa é uma duvida que eu sempre quis saber, pois ja vi pessoas que expôs o gmail do jogador na destriçao da própria guilda

 

Só é possivel se o outro jogador tiver acesso ao email para poder recuperar a senha. Caso contrário não. 

Link to comment
Share on other sites

 

16 minutes ago, SplendorBR said:

 

Ja tirei minha dúvida, vim apaga essa replica, não sei como apaga um comentário aqui

Edited by Vlec
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Vlec said:

Ja tirei minha dúvida, vim apaga essa replica, não sei como apaga um comentário aqui

Infelizmente só moderadores e admins podem apagar, mas você pode editar e deixar em branco. 👌

Link to comment
Share on other sites

42 minutes ago, Akasha said:

Infelizmente só moderadores e admins podem apagar, mas você pode editar e deixar em branco. 👌

Tendi Obrigado Akasha

♪~(´ε` )

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...