Jump to content

Sugestões de melhorias para o jogo


Akasha

Recommended Posts

UNgvYyq.jpg

 

É chegada a hora de organizar todas as ideias e construir uma bela apresentação para nossos desenvolvedores. Chega de tópicos fora da caixa !

 

Agora nós temos um tópico em Português especialmente criado para reunir todas as sugestões dos nossos jogadores. Assim fica muito mais fácil de visualizar o que já foi sugerido e até mesmo implementar mais ideias sobre sugestões anteriores. Além de reunir todas essas dicas incríveis em um só lugar ! :)

 

Edited by Majestrix
Link to comment
Share on other sites

Aqui estão algumas sugestões que - na minha opinião - melhorariam a vida no jogo.

#1-MERCADO COMPARTILHADO: Eu pensei nisso como um meio de melhorar tanto o lado dos Sentinelas (Escolhidos e Primogênitos) como o lado da Legião (Clãs das Montanha e Proscritos).Os dois lados poderiam compartilhar o market como se o mercador estivesse vendendo itens estrangeiros,e assim poderiam haver mais itens e equips,e os dois lados poderiam ter mais chances de ter itens melhores.Além de que resolveria o fato dos Mcs droparem arcos e bestas e os Elfs droparem machados e espadas de duas mãos.E já que não se pode ver nem quem vendeu nem quem comprou no mercado,você não saberia se vendeu/comprou de um Mc ou Elf.

#2-Armazem/Banco: Bom,eu pessoalmente ja tive vários problemas com a bolsa cheia de itens - principalmente em leveis baixos - que eu não usaria no momento e que precisaria futuramente .Isso facilitaria a vida dos players de leveis baixos que,normalmente,não têm condições de comprar uma bag que esta 6-7k (Server Br-Tourmaline).Poderia ter apenas uns 10 slots pra guardar apenas os itens mais importantes e não inutilizaria a Bag.

#3-Balanceamento nos itens ganhos: Enquanto eu upava do lvl 1-15 (é até onde eu fui no jogo rs),percebi uma coisa: no lvl 10 eu estava ganhando itens lv 8 e no lv 12 itens do lvl 10 o.O.Pra mim,seria certo que ganhássemos itens correspondentes ao nosso lvl.

#4-Facilitar um pouco o ganho de gold: Como todos os jogadores de Warspear sabem,o gold é muito difícil de conseguir dentro do jogo.No lv 13 é quando a maioria das pessoas compram novos itens por ser também o lvl em que você troca de mapa e passa a enfrentar novos desafios.No lvl 13,logo quando eu fui pra Ilsenort,estava com 4k de gold.Fiquei muito feliz porque ia comprar equipamentos bem melhores.Quando fui no market ver o preço dos equips a maioria era 3-4k(server Br-Tourmaline),e temos no jogo 11 partes de equipamento(10 para os que usam armas que utilizam as duas mãos).Agora,11 equips custando 4k cada um : 11x4=44k/10x4=40k fora amplificação e encantamento.Ou seja,TUDO é caro e gold é muito difícil de conseguir,ainda mais pros iniciantes.Seria bom se aumentassem o gold ganho pelas quests,ou se os drops dos mobs dessem mais que 1-3 de gold(Mapa 1).

Bom,essas foram minhas sugestões quanto ao desenvolvimento do jogo  :)

 

por Hasnh

 

#1 - Com a classe Hunter, agora é possível usar bestas e arcos nos MCs. Além disso alianças são inimigas, isso inclui não vender ou comprar.

 

#2 - Sim ! A idéia do armazén já tem sido sigerida por inúmeros players, vamos torcer para que eles avaliem esta opção para as próximas atualizações  :)

 

#3 - Em qual jogo de RPG, você dropa items do seu level? Isto é normal e vou te dizer porquê, para que os jogadores que upam, possam vender seus itens antigos e ganhar algum gold. Assim, quando você upar também poderá vender ser itens e comprar novos de alguém que não precisa mais deles. 

 

 #4 - Na verdade existem "N" formas de aumentar seu capital dentro do jogo. Na opção de itens e respostas ou até mesmo aqui nos assuntos gerais eu andei postando uns links de guias de como fazer gold no jogo. No máximo você precisará traduzir se estiver em inglês. Neste caso você pode abrir no google chrome e traduzir automaticamente   :give_rose:

(minhas respostas)

Link to comment
Share on other sites

BOA TARDE ME CHAMO LAZARO MOTE E JOGO WARSPEAR A 1 ANO E MEIO.. JOGO NO SERVIDOR BR TOURMALINE NOME: VEINTARADS 
VENHO ATE AQUI PARA DAR UMAS IDEIAS AOS ADMINISTRADORES DO SERVIDOR PARA AINDA MAIS MELHORAR O JOGO ENTAO VAMOS LA!

1# UNIFICAR OS SERVIDORES, COMO ASSIM UNIFICAR? ENTAO PARA ISSO DA CERTO TERIA QUE AUMENTAR A QUANTIDADE DE MOBS..BOSSES E TOWER ETC PARA NAO SOBRECARREGAR A NINGUEM PASSAR FOME KKK, E TER 1 SO SERVIDOR PARA FICAR MAIS LEGAL E EMOCIONANTE O JOGO.

2# MARKET PUBLICO PRA TODOS, COM O MARKET PUBLICO TODO MUNDO PODERIA NEGOCIAR COM TODO MUNDO ASSIM QUANDO NO EVENTO ALGUM MC DROPAR ITEM DE RANGER POR EXEMPLO ELE PODERIA VENDER PARA O PATRULHEIRO CORRETO? E TAMBEM SERIA BEM LEGAL NEGOCIAR COM OS INIMIGOS E NESSE CASO A COMUNICAÇAO TAMBEM PODERIA SER ABERTA ASSIM FICARIA AINDA MELHOR!

3#AUMENTO DO VALOR DE ITEMS DROPADOS NOS MOBS NO GERAL PRINCIPALMENTE OS DO MAPA 4 OS ELFOS ROXO E AMARELOS

4# ENFIM A ULTIMA ATUALIZAÇAO EU RECOMENDARIA COLOCAR UM MODO NO MENU DE PVP ABERTO EXEMPLO: O CARA VAI EM MENU ATIVA MODO PVP E ASSIM ELE PODERIA ATK QUALQUER UM ATE MESMO O ALIADO DO MESMO CLÃ E COM ISSO AS GUILD ENTRARIAM EM VALOR GUERRAS DE GUILD CONTRA GUILD UMA MATAÇAO SO MUITO DA HORA!

ASSIM TERMINO MINHA IDEIA COMENTEM AI SEI QUE NAO IREI AGRADAR A TODOS MAIS ESPERO QUE A MAIORIA QUE REALMENTE GOSTA DE PVP E EMOÇAO COM RPG VAI SE AGRADAR VALEU!!! 

 

por Lazaro Mote

 

Muito legal o tópico Lazaro ! Vamos lá   :good: 

 

#1 Isto não acontecerá por muitos motivos. Mas você pode encontrar os lendários de todos os servidores no servidor de testes e jogar com eles. Antes de cada atualização!! 

 

#2 Não é mais necessário para vender bestas e arcos com a nova classe

 

#3 O valor dos itens no mercado é determinado pela economia de cada servidor. Se você se referiu à porcentagem de drops, isto sim pode ser modificado. Mas no momento, eu não vejo uma baixa quantidade. Dica: Os boss straps e pontífices dropam bastante essencias etérea(roxa) e energia(amarela)

 

IMPLEMENTADO #4 Para isso nós temos as "Poções do caos" e você pode lutar contra qualquer jogador aliado. Já os pvps das guildas já são realizados através das Arenas no modo 5x5. GvG foi implementado e é sim divertido, desde que haja equilibrio em quantidade e poder entre guildas.

 

Se você tem alguma outra sugestão, não deixe de postar. E eu te direi o que será possível e o que são será, quem sabe não temos uma idéia incrível por vir !

 

Bom jogo !    :)

Link to comment
Share on other sites

#Item para desvincular um equipamento/acessório (assim como já existe para reiniciar pontos de habilidades [livro do esquecimento]).

Este item poderia desvincular um equipamento/acessório do tipo 'equipando', da mesma forma que existe atualmente para o procedimento permitido apenas por Miracle Coins.

- Seria de grande utilidade, pois um dos grandes medos enquanto estamos upando é o de investir em um bom equipamento que, mais tarde, não terá a mesma eficiência para níveis mais elevados, causando um grande prejuízo; que pode ser evitado ao deixar de comprar o item, dificultando assim o desenvolvimento.

 

- Em um mesmo nível é possivel encontrar varios equipamentos com bônus diferentes, incluindo os diversos conjuntos. Atualmente a decisão de escolher entre um bônus de crítico ou de vida máxima, por exemplo, é praticamente definitiva pra quem não possui Miracle Coins, não havendo assim outra forma de se arrepender, se não pelo prejuízo (que pode ser muito alto, principalmente com equipamentos para níveis altos).

- Dinâmica do comércio: um item que pode ser comprado na loja milagrosa, podendo assim ser revendido pelo "varejo" (jogadores que compram itens da loja e vendem por ouro). Vantajoso para: o publico geral, por ter uma opção acessível; o "varejo", por faturar ouro através da revenda; Aigrind, que venderia, indiretamente, um 'item', atualmente restrito, para mais usuários (ou seja, ganharia mais mercado na área).

- Uma vez que seja mais facil desvincular, teremos mais itens no mercado. Ou seja, mais concorrência e facilidade para encontrar certos itens. Podendo torná-lo até mais barato, dependendo da origem.

É isso. No geral são essas as motivações.  :good: 
 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

absolutamente certo, eu concordo em tudo o que disse. um jogadore sugeriou isso forum internacional também e recebeu 94% de aprovação dos jogadores, veja:

http://forum.warspear-online.com/index.php/topic/13584-unbind-scroll/?p=971916

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

olá eu jogo o game a mais ou menos 2 meses, possuo uma druida no lvl 13 de nick: Valiosa no server BR, e nesse período notei algumas coisas ate q simples q facilitariam muito a vida dos jogadores. muitas das sugestões já foram citada em cima, então irei citar ideias novas.

 

1# Sistema de PVP entre mesma facção: Normalmente em jogos de MMORPG o pvp ou acontece diretamente em áreas predeterminadas ou vc pode convidar um amigo através de um simples clique de forma rápida, fácil, pratica e principalmente Sem custo. porem sabemos que no ws a unica forma de ir pvp com mesma fação é ou na arena, ou comprando o "pot caos" q atualmente no server BR esta custando entre 1k/1k200 e o mesmo com apenas 5min de duração.

Minha dica é que pelo menos ao dar respawn que o jogador q morreu nasça com o HP full, pois se ele não for um healer ou ele compra uma poção pra usar, ou espera a vida encher, o que consome os poucos 5min de PVP.

 

2# Dificuldade de pegar target durante o PVP: Durante o pvp entre mesma facção (usando o pot de caos) é muito comum ver pessoas de pouca maturidade, tentando atrapalhar a luta se metendo na frente, o que atrapalha principalmente healer's de se curar, então já que o pvp acontece apenas com quem tomou o pot, poderia aparecer na target apenas quem esta sobre o efeito de tal.

 

3# Dificuldade de healar durante war: sabemos que para se healar ou healar um aliado basta apenas clicar na skill e depois clicar no alvo, até ai tudo bem, mas como fazer isso durante a war com centenas de jogadores juntos ? atualmente aparece uma lista com o nome de todos os jogadores q estão naquele local. mas quando um deles sai ou entra no local, a lista volta para o topo tornando quase impossível curar alguém q esteja abaixo da lista, isso seria resolvido simplesmente com o game permitindo pegar a target do aliado pela pt clicando no nick do próprio char ou no nick do aliado. q aparece no canto superior esquerdo da tela abaixo do nome do seu personagem. isso já é comum em alguns jogos e facilita muito a vida (literalmente).

 

4# Buff inferior sobrepor buff superior: É bastante comum ver pessoas farmando em boss pois essa é uma das formas mais lucrativas de juntar gold, normalmente o boss é de quem chega primeiro, porem sabemos que algumas crianças não gostam de esperar e n receberam tal educação para respeitar, o q tornou comum a criação de druidas lvl 1, ou simplesmente retirar o set para "bugar" a cura de quem esta farmando, eu mesma ja morri algumas vezes assim, algo que seria resolvido se o buff mais forte prevalecesse ao buff mais fraco. o q seria util ate mesmo em tw por exemplo, onde ja aconteceu de outro druida novato me curar sem saber e acabar me matando por a cura ser mais fraca.

 

5# Aviso dentro do jogo sobre locais e lvl's de drop: Eu não sei dizer se atualmente dentro do jogo existe algum npc ou anuncio q informe qual lvl dropa em qual mapa, mas sei que nem todos utilizam do fórum para buscar informações complementares do game, lembro q ao upar lvl 13 um amigo me informou q dps do lvl 13 eu não poderia mais farmar no primeiro mapa, o q pra mim foi estranho pois em nem um momento tive tal informação do próprio jogo, ja vi alguns desavisados tentando farmar mapa 1 no lvl 14/15/16 pessoas q ficaram durante min ate mesmo horas em boss e n intendiam o pq não dropava nem se quer esfera. Acho que um simples aviso no proprio NPC do porto informando isso, impediria muita gente de perder tempo em vão.

 

6# O mas recente "Sistema de agressão": Essa ultima atualização do WS "Poder das Relíquias" veio com uma mudança bem sutil no sistema de combate,

antigamente o sistema de agressão era como da maioria dos mmo's: O mob/boss sempre foca o membro da pt que da mais dano ou o tank que usa a skill de "agressão", mas atualmente por algum motivo a Aigrind decidiu que Cura também passa a ser agressão, ou seja mesmo q vc ignore completamente o mob, mesmo q nem toque nele, mesmo q nem esteja na pt, se vc simplesmente curar quem esta tancando o mob ele virara para vc. ate ai tudo bem, pois é so o tank usar skill de agressão e puxar o mob novamente. mas existem 2 porens: com priest isso funciona de boa afinal o priest cura de uma vez, porem o druida possui uma "cura continua" que permanece como um buff de alguns segundos, então a cada cura q o buff dá conta como agressão no mob podendo puxa-lo novamente fazendo com que o druida tenha q tankar o mob ate a skill de agressão poder ser usada novamente. segundo porem: em lugares como BG ou nos mobs do mapa4

os mobs atacam em grupos de 4, ou seja vc cura o tank e por mais q ele de agressão em um dos mobs, os outros 3 vão em cima do healer  :good: , o que também acontece nas masmorras onde normalmente os mobs atacam em grupos de 3, então ou deixa no sistema antigo ou na proxima att adiciona a opção do healer poder usar escudo kkkkk.

 

7# Uma moderação mais severa: Sabemos que o jogo é indicado para pessoas com 6 anos ou mais, mas eu sinceramente não deixaria meus filhos jogarem um game onde a todo momento vemos ofensas no chat, nicks ofensivos, e ate mesmo discriminação contra mulheres/gays/negros, sei que a aigrind já possui uma politica contra tais coisas, mas n é muito difícil ver jogadores lvl 20/25/28 com nicks como "Estupra..." "melaxota" e ate mesmo "jogofdp", sei pra pra alguns são coisas bobas ou sem importância, mas pra mim tais atitudes apenas poluem a comunidade e tiram um pouco da magia do jogo.

 

8# Seleção de combate mais justa na arena: Acredito q o único critério de seleção para os jogadores na arena é pelo nível, sem nem uma interferência no poder de combate de cada grupo, é muito comum eu cair arena contra lobynho por exemplo char lvl 16 full +10, sendo q eu estou no lvl 13 mal +5, nada contra o lobynho afinal ele n escolhe seus oponentes. não consigo ver um combate justo em uma arena onde um único jogador, consegue matar os outros 3 sozinho, sem muito esforço.

 

9# Anuncio diário de promoção da loja milagrosa: Todos os dias temos itens milagrosos em promoção o que é muito bom para todos os jogadores, mesmo aqueles q não usam coins, pois isso reflete diretamente no market, o problema é que tais anúncios aparecem do nada na tela, como um pop-up, e ja vi alguns casos do jogador acabar clicando e comprando tal item sem querer, e no meu caso fez com q eu morresse duas vezes, uma na arena, e outra em boss, acho que seria muito melhor se aparecesse como um icone, assim como o de mensagem/presente/craft/ no canto da tela.

 

10# Solicitação de amizade: atualmente qualquer pessoa (sendo da mesma facção claro) pode te adicionar a qualquer momento a qualquer hora, e as vezes você é adicionado por pessoas que não quer, por 'N' motivos, um simples convite de amigo tornaria isso mais seletivo.

 

11# Sistema de InBox: Um sistema de inbox seria muito, muito útil para q jogadores pudessem trocar itens entre seus personagens e até mesmo gold. atualmente tal troca so pode acontecer se vc tiver personagens em contas separadas e/ou dois celulares ou computador, para poder logar em duas telas. ouuu confiar em um amigo para segurar seus itens para q logue outro char para pega-lo (o que é bastante arriscado alias).

 

 ​Então é isso kkk mas uma vez brigada pela atenção e bom jogo a todos.  ;D

 

2ih9pp3.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

"1# Sistema de PVP entre mesma facção: Normalmente em jogos de MMORPG o pvp ou acontece diretamente em áreas predeterminadas ou vc pode convidar um amigo através de um simples clique de forma rápida, fácil, pratica e principalmente Sem custo. porem sabemos que no ws a unica forma de ir pvp com mesma fação é ou na arena, ou comprando o "pot caos" q atualmente no server BR esta custando entre 1k/1k200 e o mesmo com apenas 5min de duração.

Minha dica é que pelo menos ao dar respawn que o jogador q morreu nasça com o HP full, pois se ele não for um healer ou ele compra uma poção pra usar, ou espera a vida encher, o que consome os poucos 5min de PVP.

 

2# Dificuldade de pegar target durante o PVP: Durante o pvp entre mesma facção (usando o pot de caos) é muito comum ver pessoas de pouca maturidade, tentando atrapalhar a luta se metendo na frente, o que atrapalha principalmente healer's de se curar, então já que o pvp acontece apenas com quem tomou o pot, poderia aparecer na target apenas quem esta sobre o efeito de tal."

 

Estes dois itens para mim são os que mais impactariam se tivessem mudanças, quem nunca foi atrapalhado em um x1 quando vc usou pot caos e outro (adversário) e vira aquela bagunça, vem aqueles noobs atrapalhar, um sistema onde você ativasse tipo um sistema de "Player Killer" escolhendo seu oponente e o adversário aceitando seria bem interessante, sem falar nos "pipoca" que ficam andando por cima de vc ou do adversário atrapalhando seus buffs/atacks, invez de usar pot caos uma quantidade equivalente de tickets arena talvez fosse mais vantagem...

Link to comment
Share on other sites

A aigrind deveria levar em conta as sugestões dos players pois,afinal,somos nós que jogamos o jogo :crazy:.

Edited by Hansh
Link to comment
Share on other sites

A aigrind deveria levar em conta as sugestões dos players pois,afinal,somos nós que jogamos o jogo :crazy:.

 

Alguma coisa creio que eles levam em consideração Hansh, o problema é a implementação disso no game pois creio que deve acarretar uma série de bugs (fora os testes antes de repassar p/nós players), devido a quantidade de plataformas que o WS abrange, quem sabe com o tempo vão colocando mais coisas...assim espero pelo menos ;D

Link to comment
Share on other sites

Alguma coisa creio que eles levam em consideração Hansh, o problema é a implementação disso no game pois creio que deve acarretar uma série de bugs (fora os testes antes de repassar p/nós players), devido a quantidade de plataformas que o WS abrange, quem sabe com o tempo vão colocando mais coisas...assim espero pelo menos ;D

Assim esperamoS kkkk

Link to comment
Share on other sites

Coisas que a algum tempo venho pensando como sugestão:

 

-# 1° Sistema de teletransporte entre as cidades melhorado: Mds, jogo esse game faz algum tempo e esse é um apelo antigo já de vários players, não entendo por que ainda não tem um sistema de teletransporte tipo "portal" ou similar, óbvio que você pague pelo uso como qualquer MMO, melhoria e muito a dinâmica do jogo, por exemplo: Você precisa ir para T5 map2 vamos supor, e você esta na T1 Map2 olha a pernada que você vai ter que dar, claro se você tiver golds sobrando você vai comprar scroll, eu sempre mantenho um set pra usar quando to sem saco pra ir caminhando, mas não é todos que podem fazer isso, sem falar no preço que esta no Mercador vendido por player no momento que pode estar com o preço acima da média;

 

-# 2° Sistema de PETS: Isso já é normal em muitos MMOS, sendo esses pets dariam a seu "mestre" alguns bônus simples como melhorar(um pouco só) precisão, critico ou esquiva, etc...mas esses pets funcionam de forma diferente a lacaios, pois esses não atacariam, dentre estes alguns poderiam ser vendidos na própria loja milagrosa e alguns mais comuns e raros drops em dungeon ou outro sistema para consegui-los;

 

-# 3° Sistema de craft tipo "Queue"(Fila): Algo que ajudaria e muito para craft de materiais comuns invés de você ficar selecionando cada slot por vez, oque torna chato e cansativo por exemplo: Você precisa produzir um Machado Cinério lv 20 comum ele requer(fora outros materiais) 7 Lascas de quartzo(material que requer nv 8 de craft corpo-a-corpo) e você produz 2 dessas Lascas de quartzo por vez a cada slot ao custo de 6 Lascas...o problema que você tem que: selecionar o slot>rolar toda a barra de produções disponiveis ate o lv 8> selecionar Lascas de quartzo>produzir. Repetir isso cada slot...fala sério, por que não já colocar quando você seleciona aquele material já uma fila com disposição dos slots que você já possui ou seja colocar na "fila" você só vai precisar selecionar o material uma vez e quantos desses você quer produzir por slots disponíveis no momento.

 

De momento só esses, vlw pela atenção :blush:

Link to comment
Share on other sites

1# Sistema de PVP entre mesma facção

se o jogador der respawn com hp full, como isso seria justo com o jogador que venceu, mas perdeu hp durante o confronto? não faz sentido.

 

2# Dificuldade de pegar target durante o PVP:

Isso só ocorre na T1 ou T4, se não quer correr esse risco você tem 17 cidades pra fazer seu pvp em paz. não há razão de implementação, ainda.

 

3# Dificuldade de healar durante war: ótima idéia, vou passar isso à frente.mas isso não é só um problema nos elfos, lembre-se de que os MC's sofrem o mesmo, o que torna a war desafiadora para ambos. 

 

4# Buff inferior sobrepor buff superior: concordo plenamente, mas acho que isso já foi sugerido 10000x, se o jogo fosse igual aos outros, não seria Warspear.

 

5# Aviso dentro do jogo sobre locais e lvl's de drop: eu acho que se o jogador quer aprender sobre o jogo ele deve se interessar em pesquisar no google, forum, wiki etc. eu particularmente nunca vi um NPC em jogos que diz "olha aqui você dropa, ou aqui você não dropa"

 

6# O mas recente "Sistema de agressão": Renata, sua druida ainda é lvl low e o novo sistema foi baseado considerando as novas habilidades de especialista existentes, a partir do lvl18 você tem opção de adicionar muitas habilidades de "atordoamento" em área como druida. Se sua intensão for PvE, você só precisa escolher a build correta e não terá problemas nas masmorras.

 

7# Uma moderação mais severa: você pode sugerir ao suporte um moderador/administrador dentro do jogo, eu não posso aplicar tais punições, é um processo mais burocrático. quanto aos nicks, por mais que existam regras, nós sabemos que poucos leem as nossas regras de conduta antes de ao menos criarem o personagem para testar o jogo. Por isso nós julgamos a conduta do jogador, antes de tudo. nunca se esqueça da sua "ignore list".

 

8# Seleção de combate mais justa na arena: o sistema equilibra por nível e por dano também, provavelmente não existem jogadores mais fortes para demandar contra ele ao mesmo tempo que você, isso é inevitável

 

9# Anuncio diário de promoção da loja milagrosa: isso já foi sugerido, eles poderiam remover o botão "comprar" da barra de comando, mas muitos já se acostumaram e não clicam mais. isso é incômodo mesmo, eu também espero que desenvolvedores considerem mudanças na forma de anunciar.

 

10# Solicitação de amizade: as pessoas adicionam outras por "N" motivos, em todos os jogos, isso não obriga você à conversar com essa pessoa, se não quer contato Ignore-o(a) em sua lista de ignorados. 

 

11# Sistema de InBox: Isso foi sugerido muitas vezes ao longo do tempo, tem chances reais de ser implementado em breve. acredito que é só uma questão de tempo.

 

 Obrigada pela sua grande contribuição em nosso forum RenataS, continue sempre por aqui :)

Link to comment
Share on other sites

-# 1° Sistema de teletransporte entre as cidades melhorado: não entendi;

 

-# 2° Sistema de PETS: já foram sugeridos pets e montarias(que particularmente eu apoio mais), mas não houve se quer resposta dos devs. penso que está fora de questão :(

 

-# 3° Sistema de craft tipo "Queue"(Fila): Ótima sugestão, eles poderiam também colocar uma barra a mais com as últimas tarefas e você só precisaria clicar em "repetir". O que acha?

 

Obrigada LUIZFRL, continue postando suas idéias, ajudando a melhorar o jogo :)

Link to comment
Share on other sites

Obrigada LUIZFRL, continue postando suas idéias, ajudando a melhorar o jogo :)

 

 

Olá Majestrix, a respeito do 1° item refere-se a sistema de "teletransporte" entre as cidades, algo comum nos "MMO's", onde poderíamos ter um NPC igual o que temos nos portos para ir para outros mapas, porem esses ficariam nas cidades de modo que as interligariam, com um preço a pagar pelo serviço de "teletransporte", ajudando na dinâmica do jogo.

Link to comment
Share on other sites

Vou postar alguns screenshots de um game que jogo provavelmente você entenderá(1° item)neste mapa que eu estava só existem duas cidades a que eu estava e a outra que selecionei para ir..., a respeito do 3° item, achei muito boa a ideia já ajudaria e muito uma barra com as ultimas tarefas.

 

OZW86A1.jpgpmoGq9h.jpg

Link to comment
Share on other sites

Vou postar alguns screenshots de um game que jogo provavelmente você entenderá(1° item)neste mapa que eu estava só existem duas cidades a que eu estava e a outra que selecionei para ir..., a respeito do 3° item, achei muito boa a ideia já ajudaria e muito uma barra com as ultimas tarefas.

 

OZW86A1.jpgpmoGq9h.jpg

Qual o nome do jogo?Me parece familiar ::)

Link to comment
Share on other sites

Olá Majestrix, a respeito do 1° item refere-se a sistema de "teletransporte" entre as cidades, algo comum nos "MMO's", onde poderíamos ter um NPC igual o que temos nos portos para ir para outros mapas, porem esses ficariam nas cidades de modo que as interligariam, com um preço a pagar pelo serviço de "teletransporte", ajudando na dinâmica do jogo.

 

 mas isso só economizaria 10 segundos do jogador pra comprar um teleport no market?

Link to comment
Share on other sites

 mas isso só economizaria 10 segundos do jogador pra comprar um teleport no market?

 

O problema é que nem sem temos scrolls a venda, fora quando estão superfaturados os preços.

Link to comment
Share on other sites

O problema é que nem sem temos scrolls a venda, fora quando estão superfaturados os preços.

 

 Ah sim, agora isso faz total sentido, um preço fixo seria muito melhor de fato. E Aigrind não perderia nada com isso. Eu apoio  :good:

Link to comment
Share on other sites

Olá. Bom dia. Aqui vão algumas sugestões para melhorar o jogo:

 

1. O mesmo mercado para todas as fações/mercado compartilhado: Vender qualquer item para todos os jogadores independente da classe e facção seria ótimo já que há drops de itens opostos em classes opostas (bestas) e vai melhorar a variedade no mercado também;

2. Melhorar o chat/sistema de abas: O chat é desorganizado, colocar um sistema de abas no chat privado vai melhorar o desempenho das conversas. Por exemplo estou falando com o jogador X e depois vou falar com o jogador Y depois falo com o Jogador Z. Um sistem de abas seria mais eficiente do que clicar no nome>mensagem privada.... clicar no nome>mensagem privada....

3. Colocar para usar magias expert a partir do lv 15 ou 16: O jogador inicia o jogo usando apenas 5 magias, quando vai para outro mapa quer usar magias novas mas chegar ao lv 18 para usá-las é cansativo então diminuir o lv mínimo requerido seria uma melhoria boa.

4. Interação entre qualquer jogador independente da facção e adciona-los a lista de amigos: Tenho amigos que gostam de jogar de priest mas eu sou um necro, queria interagir com ele mas o jogo não permite. Interação entre os player em qualquer mmorpg é crucial;

5. Sistema de armazenamento  de itens/banco: Quem não já sofreu com a bolsa cheia de itens e não conseguiu pegar o item dropado a tempo? Colocar um banco/depósito no jogo mesmo que pagando uma taxa de depósito seria muito bom;

6. Melhorar o sistema de target: Em uma guerra quando vai curar o player aparece a lista enorme do local clicado já que havera um aglomerado de player. Se tiver em uma party, colocar como possivel clicar no nome do player do lado esquerdo onde aparece a lista dos player em party.

 

Essas são as sugestões que tenho para melhorar o jogo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Boa Barros, o item 3, achei muito boa ideia, mas que tal diminuirmos para o lv 14+ nem que liberasse um slot só pra new já seria ótimo kkkk O_O plz :blush:

Link to comment
Share on other sites

Olá. Bom dia. Aqui vão algumas sugestões para melhorar o jogo:

 

 

4. Interação entre qualquer jogador independente da facção e adciona-los a lista de amigos: Tenho amigos que gostam de jogar de priest mas eu sou um necro, queria interagir com ele mas o jogo não permite. Interação entre os player em qualquer mmorpg é crucial;

5. Sistema de armazenamento  de itens/banco: Quem não já sofreu com a bolsa cheia de itens e não conseguiu pegar o item dropado a tempo? Colocar um banco/depósito no jogo mesmo que pagando uma taxa de depósito seria muito bom;

6. Melhorar o sistema de target: Em uma guerra quando vai curar o player aparece a lista enorme do local clicado já que havera um aglomerado de player. Se tiver em uma party, colocar como possivel clicar no nome do player do lado esquerdo onde aparece a lista dos player em party.

 

Essas são as sugestões que tenho para melhorar o jogo. ;)

4- esse de interação eu discordo em partes uma vez que são facções rivais / porem o market compartilhado seria interessante, já q tanto o lado de cá quando o de la dropam itens uns dos outros q não podem usar.

 

5- o banco ia ser bom :D eu boto tudo no bau da guild, quero nem saber kkkk

 

6- eu ja comentei sobre isso, e a resposta foi que a dificuldade é igual para as duas facções  :aggressive: 

Edited by RenataS
Link to comment
Share on other sites

Olá. Aqui vai + algumas sugestões

1. Adicionar + facções: Adicionar uma nova facção que seja rival das outras 2 ou então uma facção neutra não podendo ser atacado por ninguém apenas em guerras.

2. O jogo tem + elfos que MCs: O jogo está desbalanceado. Nas guerras, o número de player tem vantagem gritante no lado dos elfos então tem que balancear isso de alguma forma;

3. Colocar para ganhar nova skill a partir do lv 13/abrir slot: Após subir lv no mapa 1, o player quer usar magia nova, então a partir do lv 13 seria bom pra começar e a cada 2 lv, abrir + 1 slot de magia expert.

4. Sistema dee teleport entre cidades do mapa: O jogo tem mapa grande e a velocidade de locomoção é lenta, então Adicionar um NPC de teleport entre cidades do mapa economiza bastante tempo do player e claro o serviço de teleport tem que custar alguns gold.

Essas são as sugestões. :)

Link to comment
Share on other sites

Olá. Aqui vai + algumas sugestões

1. Adicionar + facções: Adicionar uma nova facção que seja rival das outras 2 ou então uma facção neutra não podendo ser atacado por ninguém apenas em guerras.

2. O jogo tem + elfos que MCs: O jogo está desbalanceado. Nas guerras, o número de player tem vantagem gritante no lado dos elfos então tem que balancear isso de alguma forma;

3. Colocar para ganhar nova skill a partir do lv 13/abrir slot: Após subir lv no mapa 1, o player quer usar magia nova, então a partir do lv 13 seria bom pra começar e a cada 2 lv, abrir + 1 slot de magia expert.

4. Sistema dee teleport entre cidades do mapa: O jogo tem mapa grande e a velocidade de locomoção é lenta, então Adicionar um NPC de teleport entre cidades do mapa economiza bastante tempo do player e claro o serviço de teleport tem que custar alguns gold.

Essas são as sugestões. :)

1-Pode ser q adicionem classes e facçoes em atts beeem futuras :D

 

2-Ja faz um tempo q tds nos sabemos q tem mais Sentinelas q Legionarios,mas acho q isso se deve a facilidade em upar nos Firstborns e pelas classes serem mais praticas,entao a maioria dos novatos acabam jogando no lado "luminoso da força" e isto realmente dificulta as coisas do lado dos Legioners.

 

3-Isso seria bem util,eu pessoalmente ficaria feliz em ter uma skill nova qnd chegasse em Irselnort,mas acho q se abrissem um slot de skill expert,pouca gente ia ter 40k pra comprar.

 

4-Estou torcendo pra isso seja implementado lg,pq vc fica mt tempo andando de um lugar para outro e as distancias sao bem grandes se compararem a velocidade de locomoçao.

Edited by Hansh
Link to comment
Share on other sites

1-Pode ser q adicionem classes e facçoes em atts beeem futuras :D

 

2-Ja faz um tempo q tds nos sabemos q tem mais Sentinelas q Legionarios,mas acho q isso se deve a facilidade em upar nos Firstborns e pelas classes serem mais praticas,entao a maioria dos novatos acabam jogando no lado "luminoso da força" e isto realmente dificulta as coisas do lado dos Legioners.

 

3-Isso seria bem util,eu pessoalmente ficaria feliz em ter uma skill nova qnd chegasse em Irselnort,mas acho q se abrissem um slot de skill expert,pouca gente ia ter 40k pra comprar.

 

4-Estou torcendo pra isso seja implementado lg,pq vc fica mt tempo andando de um lugar para outro e as distancias sao bem grandes se compararem a velocidade de locomoçao.

 

O 3 eo 4 seria muito bom, se tivéssemos a possibilidade de termos new skill, nem que fosse um slot só, a questão dos golds para comprar a new acho que cada um tem que dar o seu jeito seja farmando ou comprandro coins e revendendo itens da loja, mas provavelmente novatos estariam mais preocupados com equips melhores doque new skill no lv 13, ja a questão do  npc realmente você perde muito tempo com locomoção no jogo...

Link to comment
Share on other sites

BOA NOITE ME CHAMO LAZARO MOTE

VENHO NOVAMENTE AQUI PEDIR ATENÇAO DA AIGRIND POIS SOMOS JOGADORES E MERECEMOS ATENÇAO, INFELIZMENTE A BURROCRACIA E TANTA QUE A CADA ATUALIZAÇAO MAIS VOCES AFUNDAM O JOGO PELO AMOR DE DEUS AIGRIND MELHOREM O JOGO EM VEZ DE PIOR CADA VEZ MAIS, OLHA JA FIZ UM TOPICO SUGERINDO ALGUMAS MUDANÇAS POREM AS 3 OPÇOES QUE EU DEI NAO PODEM FAZER E INVENTARAM UM MONTE DE "PORQUES" ENTAO ESSE SERA MEU ULTIMO TOPICO E SUGESTAO PORQUE ESTOU CANSADO DE VIM AQUI RECLAMAR E NINGUEM FAZ NADA, ENTAO EU PEÇO ENCARECIDAMENTE EM NOME E TODOS DO WARSPEAR 2 MUDANÇAS..

SAO ELAS:

 

#1 AUMENTAR O VALOR DOS ITEMS DROPADOS DE TODOS OS MOBS INCLUSIVE OS MOB DO MAPA4 ELFOS DA IMUNDICE E SERVOS.

 

#2 RETIRAR SISTEMA AGRESSAO PORQUE ESTA PREJUDICANDO OS PVE QUE CURTE FARM BOSS E PRINCIPALMENTE OS HEALER, PORQUE QUANDO O TANK TEM MENOS DANO QUE A CURA DO HEALER O BOSS VIRA E MATA O HEALER!? QUE ESCROTO NAMORAL..

 

RESUMINDO COMO AGENTE VAI OBTER GOLD NESSE JOGO? PORQUE MOBS E CHATO DE FICA HORAS E HORAS E A RECOMPENÇA E MUITO FRACA

E BOSS QUE E O MELHOR QUE DROPA ITEMS RARO PARA VENDER ESTA DIFICIL DE IR..

AGORA EU PERGUNTO SERA QUE VOCES NAO PENSARAM QUE SE AUMENTAR O VALOR DOS DROP DE MOBS E RETIRAR O SISTEMA AGRESSAO TODOS SAI GANHANDO? VOU EXPLICAR..

OS JOGADORES QUE COMPRA COIN E VENDE OS ITEM DA LOJA MILAGROSA SAIRA GANHANDO PORQUE MAIS JOGADORES TERAO CONDIÇAO DE COMPRAR, E A AIGRIND TAMBEM SAIRA GANHANDO PORQUE VENDERA MAIS COINS PARA ESSES JOGADORES COMPRAR E REVENDER OS ITEMS..

PORQUE DO JEITO QUE ESTA NEM COMPENÇA COMPRAR PORQUE ESTA CADA VEZ PIOR CONSEGUIR GOLD NO WARSPEAR, PARE E PENSE NISSO POR FAVOR PEÇO NOVAMENTE QUE LEIAM E MUDE PORQUE ASSIM O COMERCIO DO WARSPEAR SAIRA GANHANDO .. TODOS NOS GANHARAM!!!!

Link to comment
Share on other sites

BOA NOITE ME CHAMO LAZARO MOTE

VENHO NOVAMENTE AQUI PEDIR ATENÇAO DA AIGRIND POIS SOMOS JOGADORES E MERECEMOS ATENÇAO, INFELIZMENTE A BURROCRACIA E TANTA QUE A CADA ATUALIZAÇAO MAIS VOCES AFUNDAM O JOGO PELO AMOR DE DEUS AIGRIND MELHOREM O JOGO EM VEZ DE PIOR CADA VEZ MAIS, OLHA JA FIZ UM TOPICO SUGERINDO ALGUMAS MUDANÇAS POREM AS 3 OPÇOES QUE EU DEI NAO PODEM FAZER E INVENTARAM UM MONTE DE "PORQUES" ENTAO ESSE SERA MEU ULTIMO TOPICO E SUGESTAO PORQUE ESTOU CANSADO DE VIM AQUI RECLAMAR E NINGUEM FAZ NADA, ENTAO EU PEÇO ENCARECIDAMENTE EM NOME E TODOS DO WARSPEAR 2 MUDANÇAS..

SAO ELAS:

 

#1 AUMENTAR O VALOR DOS ITEMS DROPADOS DE TODOS OS MOBS INCLUSIVE OS MOB DO MAPA4 ELFOS DA IMUNDICE E SERVOS.

 

#2 RETIRAR SISTEMA AGRESSAO PORQUE ESTA PREJUDICANDO OS PVE QUE CURTE FARM BOSS E PRINCIPALMENTE OS HEALER, PORQUE QUANDO O TANK TEM MENOS DANO QUE A CURA DO HEALER O BOSS VIRA E MATA O HEALER!? QUE ESCROTO NAMORAL..

 

RESUMINDO COMO AGENTE VAI OBTER GOLD NESSE JOGO? PORQUE MOBS E CHATO DE FICA HORAS E HORAS E A RECOMPENÇA E MUITO FRACA

E BOSS QUE E O MELHOR QUE DROPA ITEMS RARO PARA VENDER ESTA DIFICIL DE IR..

AGORA EU PERGUNTO SERA QUE VOCES NAO PENSARAM QUE SE AUMENTAR O VALOR DOS DROP DE MOBS E RETIRAR O SISTEMA AGRESSAO TODOS SAI GANHANDO? VOU EXPLICAR..

OS JOGADORES QUE COMPRA COIN E VENDE OS ITEM DA LOJA MILAGROSA SAIRA GANHANDO PORQUE MAIS JOGADORES TERAO CONDIÇAO DE COMPRAR, E A AIGRIND TAMBEM SAIRA GANHANDO PORQUE VENDERA MAIS COINS PARA ESSES JOGADORES COMPRAR E REVENDER OS ITEMS..

PORQUE DO JEITO QUE ESTA NEM COMPENÇA COMPRAR PORQUE ESTA CADA VEZ PIOR CONSEGUIR GOLD NO WARSPEAR, PARE E PENSE NISSO POR FAVOR PEÇO NOVAMENTE QUE LEIAM E MUDE PORQUE ASSIM O COMERCIO DO WARSPEAR SAIRA GANHANDO .. TODOS NOS GANHARAM!!!!

É mais q obvio q a Aigrind nos força a comprar mcoins de tds as formas possiveis,mas man,nos n podemos fzr mt coisa pois eles msm avaliam,aprovam e desaprovam sugestoes dos players,ou seja,o jg esta na mao deles e sobre o post q vc fez,nos apenas comentamos suas ideias :good:

O jg realmente piorou dps das ultimas atts mas ou nos aceitamos e tentamos passar por cima desses problemas,ou paramos de jogar,pq nos n podemos fzrs mt coisa em relaçao a isso :(

Continue postando suas ideias.Mt coisa ainda esta por vir e eu acredito q esse jg ainda vai melhorar bastante :good: :)

Edited by Hansh
Link to comment
Share on other sites

Segredo de golds no warspear é map4 e farm tower/boss e revender os itens, agora no evento de Halloween para quem é fam de PVE consegue fazer uma boa grana, outra boa maneira é entrar em uma guild forte e revender slots da guild, na Ancestrais o pessoal vende a 40k/semanal, etc. Não tem outro jeito mas a pessoa tem que se dedicar, é um pouco complicado mesmo admito, mas com dedicação o povo consegue, agora esse sistema do mob atacar o healer durante o farm esta complicado mesmo...

Link to comment
Share on other sites

Cara eu sei entendo que e dessas formas, mas foi como voce falou para quem dedica!

Nao seria mais facil ser mais facil? Eu dei o exemplo de mobs porque quem nao tem muito tempo de se dedicar vai la no mob e faz um gold, caso nao tenha como aumentar o valor dos drop de mob porque nao aumenta a quantidade dos item dropado? Tipo aquele item da imundice que custa 20g so cai de 1 em 1 porque nao poe para cair de 2 ou 3 ?

E os outros tambem isso iria ajudar muito!

E o lance do sistema agressao ta muito complicado!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa que ja ia me esquecendo e o lance do pvp ja que nao tem como abrir o pvp, voces falaram que a arena 5x5 serve para isso, mas como uma guild com 20.30..40 membros vai caber em uma pt 5x5? Apenas 5 membros de cada guild participa? Porque no novo desenvolvimento que voces estao fazendo la de 3x3 voces nao mudam e colocam uma nova arena 10x10 ou 20x20? Para ae sim vai ter uma arena apropiada para guerra de guilds!!

E novamente vou reforçar aumente o valor dos items dropados dos mobs ou aumente as quantidades dropadas

Link to comment
Share on other sites

São ideias boas,mts pessoas tbm desejam q fosse + facil,+ infelismente essas coisas sao dfcs de serem aplicadas ao jogo ou talvez eles queiram dxr + dificil pra q as pessoas comprem mcoins com objetivo de ficarem mais fortes e as coisas ficarem mais faceis.Eu realmente n sei :unknw:

Edited by Hansh
Link to comment
Share on other sites

São ideias boas,mts pessoas tbm desejam q fosse + facil,+ infelismente essas coisas sao dfcs de serem aplicadas ao jogo ou talvez eles queiram dxr + dificil pra q as pessoas comprem mcoins com objetivo de ficarem mais fortes e as coisas ficarem mais faceis.Eu realmente n sei :unknw:

 

 

Provavelmente pela visão de negócios, eles não aumentariam o valor dos drops ou x% do drop rate, pois muitas pessoas compram mc.coins por não terem tempo de jogar e farmar adequadamente, oque é inclusive meu caso, na visão da Empresa esta bom como esta, realmente é complicado para quem não coloca coins, mas não é impossivel, tenho muitos amigos que não colocam 1 centavo em coin e são mais ricos que eu, mas precisa de tempo para jogar...

 

Agora Lazaro Mote infelizmente é isso fera, eu acho pouco provável eles fazerem uma arena só para guilds tbm, mas é um ideia legal , pois poderia ter premios, parecidos com os de rank ou sei lá tipo cc? não deixa de ser uma sugestão boa.

Link to comment
Share on other sites

Pois e LUIZFRL como de sempre venho ate aqui sugerir ideias para o CRESCIMENTO DO JOGO e eu sou um jogador de WARSPEAR mas acho que ideias sempre sao bem vindos quando elas vem com inteçao de MELHORAR O JOGO eu so tomei essa iniciativa de vim ao forum reclamar, sugerir etc porque ultimamente agente so ve atualizaçoes banais e que estao piorando de certa forma o jogo, por ultima essa atualizaçao de sistema agressa ae foi um tiro no pé. Esse e meu ponto de vista!!

E eu ainda insisto em dizer inovar nunca e demais, ainda mais quando e de melhoria para o nosso WARSPEAR e eu entendo que toda empresa so visa o lucro mas o lucro vem da gente que joga, e agente que joga queremos sim mais diversao, emoçao, pvp e conseguir golds sim dos mobs e poder ir aos boss e towers e farma com os tank tancando e nao os healers, eu no lugar da AIGRIND pensaria melhor nessa att e eu no lugar dela ouviria mais os que bancam ela NOS JOGADORES!

E isso espero que um de voces copiem e colem esse meu comentario para alguns dos administradores do Warspear! Valeu..

Link to comment
Share on other sites

Os adms realmente avaliam as sugestões dos players,#Majestrix?

Se eles continuarem dificultando e piorando jogo em vez de melhorar,vai acabar n havendo + players pra sustentar o bolso deles(no server Br pelo menos,ja q o Brasil n tem uma economia tao boa quanto outros paises).Ha muitos jogos q n forçam a compra de moedas do jogo e fazem mt sucesso e conseguem sustentar o jogo sem problemas.Com esse tipo de coisa,eles so afastam os players do jogo e fazem com que o jogo fique mal falado,e isso é uma pena pq o jogo tinha potencial pra ser mt melhor :(.

Edited by Hansh
Link to comment
Share on other sites

Diz que eu não posso votar. N consigo votar

 

Provavelmente por sua conta ser nova no fórum Barros e poucos posts não deve ter liberado ainda para você, isso é para evitar possíveis "floods" eu acho, Majestrix deve saber ao certo o porque.

Link to comment
Share on other sites

A ideia é baseada em algumas dicas acima sobre a Aigrind disponibilizar adms para ajudar jogadores iniciantes com dicas e informações, mas sabemos q o jogo é muito grande e a empresa tem muitas coisas para administrar o que torna essa tarefa um pouco complicada. Muitos jogadores principalmente os que conhecem o game pela primeira vez, enfrentam dificuldades para evoluir, seja em missões(Principalmente de boss e masmorras) ou em conseguir equipamentos (Principalmente no servidor Br onde os itens atingem valores absurdos) e acabam abandonando o game ou por achar muito complicado ou por passar horas esperando alguém para o ajudar a fazer masmorras, e boas pessoas para deixa-lo completar quests de boss.

 

Campanha: Adote um Novato  ;D

 

- Apartir do lvl 18 o jogador se torna um "jogador experiente" ganhando uma nova opção "adote um novato" que o permite adotar uma pessoa do lvl 1 até o lvl 13, o convite é enviado normalmente, como um convite de grupo ou trade (Uma vez tornando-se Tutor de um novato o mesmo só poderá ser removido ao completar lvl 13 ou que a semana tenha terminado).

 

2rfr98n.jpg

 

-  A cada missão completada pelo jogador iniciante com a ajuda do seu "tutor" ambos ganham  um valor x de Hpoints (Harmony points) exemplo:

 

Missões apenas de falar com npcs ou levar itens de um para outro: não recebe Hpoints.

Missões de matar x números de mobs : Apenas 5 Hpoints (um char lvl 18+ tem mais facilidade de matar monstros mapa 1}

Missões de coletar itens dos mobs: 10 Hponts. (O tutor apenas ajudara a matar pois lvl 18 não dropa no primeiro mapa)

Missões de mini-boss (Cobra d'agua / fada louca...):  20 Hpoints.

Missões de boss (Lobo lider / Unicornio): 25 Hpoints;

Missões de masmorras: 30 Hpoints.

 

Mesmo o novato atingindo lvl 13 ele só sera desvinculado de seu tutor ao termino da semana, assim ambos poderão usar seus pontos de harmonia:

 

Novato: O recebimento de um baú único onde dentro ele encontrara uma parte de armadura/arma/acessório Basico do lvl 13 correspondente a sua classe.

 

Exemplo :Abriu baú e recebeu 1 Peitoral | Abriu baú e recebeu 1 Anel ...

 

e utilizar os pontos de harmonia recebidos para comprar 1 set de baú de bronze/prata/ouro que jaja serão citados.

 

Tutor: O tutor terá 3 opções de baús, podendo compra apenas um deles dependendo de quantos Pontos de Harmonia conseguiu juntar (Quanto mais ajudou mais pontos recebeu):

 

Set de Baú de BronzeChance de drop de itens equivalente ao baú diário como: runa bruta / cristal bruto / pergaminho de reparo / Conjunto de Barbeiro etc.

 

Set de Baú de Prata: Chance de drop de itens equivalente ao baú Surpresa como:  Itens de missão (ue kkk) / Poções / Pergaminhos / Runas milagrosa / Traje da loja Etc.

 

Set de Baú de Ouro:  Chance de drop de itens equivalente ao báu dos deuses como: Lacaios / Cristal milagroso / Poção Milagrosa / Traje raro etc.

 

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

- Os pontos de harmonia não são acumuláveis de um novato/tutor para outro ou seja: caso o jogador comece a ajudar um novato eles continuarão vinculados ate que o mesmo complete lvl 13 ou a semana termine (se a semana terminar e o novato não tiver completado lvl 13 ambos perderão seus pontos de harmonia, independente de quantos pontos tenham até o momento).

- Todos os Baús único/bronze/prata/ouro são PESSOAIS assim como os seus drops.

- ao tutor se vincular com o novato ele ficara preso ao mesmo ate o termino da semana, mesmo que o novato pegue lvl 13 em um único dia.

-Tutor/novato só receberão pontos de harmonia se estiverem em grupo.

 

Ponto positivo para o novato: O novato terá um jogador mais experiente que o ajudará a completar missões principalmente as de masmorra e boss, alem de poder lhe esclarecer duvidas frequentes sobre build, lugares para farma, qual item é melhor para isso ou para aquilo, alem de receber um baú único que ira poupa-lo de ter que gastar com uma parte do seu set lvl 13, e também a possibilidade de tentar a sorte de drop com um set de baús de bronze/prata/ouro, podendo já chegar no segundo mapa todo gatão em um novo traje.

 

Ponto negativo para o novato: A inevitável possibilidade de pegar um tutor unicamente interessado nos pontos de harmonia, e infelizmente não poderá se desvincular a ele a não ser que espera a semana acabar, tendo que ou evoluir com o tutor interesseiro  :sorry:  ou evoluir sem ele na pt (assim não dando pontos de harmonia ao tutor / mas também não recebendo ).

 

Ponto positivo para o Tutor: Alem de poder ajudar uma pessoa que esta desorientada e sem saber muito o que fazer no jogo, ainda terá a chance de tenta a sorte com um set de baús de bronze/prata/ouro e claro reforça sua facção com mais um nobre guerreiro preparado para lutar na war seja pelos elfos ou pelos mcs's.

 

Ponto negativo para o tutor: Pegar um novato extremamente perdido no espaço, sem noção nem de como ver o que tem que ser feito na missão, ou dar o azar de pegar vários novatos seguidos que abandonam o char tendo que ficar preso a eles por uma semana. 

 

Seria interessante também a adição de uma conquista: "Um bom anfitrião" de nível mítica

dada ao jogador que adotou 100 novatos do lvl 1 ao lvl 13.

 

Obviamente pelo fato de o premio ser um set de baús não seria algo que poderia ser feito a toda hora, e também levaria os lvl's altos para o mapa1 o que atrapalharia o farm da galerinha principalmente de boss, então seria interessante se a opção "adote um novato" ativasse uma semana sim outra não, pois uma semana é um tempo bom para um personagem evoluir do lvl 1 ao 13.

 

 espero que eu não tenha viajado muito na maionese kkkk mas as vezes me vem umas ideias como essa na cabeça  :snorlax:

(~*o*~)

 

Edited by RenataS
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...