Jump to content

Sua conta foi bloqueada?


r0land

Recommended Posts

Esse tópico é uma adaptação das regras de conduta e do contrato de licença do usuário final (EULA). Esperamos que esse guia forneça respostas para as perguntas mais frequentes.

A seguinte lista apresenta os motivos mais comuns para ter o acesso ao jogo revogado:

Regra nº 1.
A regra mais importante:

A conta só pode ser acessada pela pessoa que a registrou. O uso da conta de outra maneira é considerado uma violação das regras de conduta e do EULA
 

  • Se outros jogadores (amigos, parentes etc.) tiverem acesso à conta, as punições previstas nas regras de conduta serão implementadas, pois os dados devem ser mantidos em sigilo.

  • Se tiver acesso a uma conta que não foi criada por você, as punições previstas nas regras de conduta serão implementadas e seu acesso à conta será revogado.

 

Envio de mensagens relacionado à compra e venda de contas ou personagens

 

Compra/venda/troca de itens do jogo por bens reais
A distribuição de informações com a intenção de compra/venda/troca de contas ou personagens pode resultar na revogação temporária ou permanente do acesso à conta. O tipo e o período da punição de cada caso são determinados individualmente. A repetição de violações das regras de conduta ou do EULA resultará na remoção permanente da conta.

Exemplo:

  • Jogador Z: vendo mago, rápido

  • Jogador K: troco ladino por druida, pm

  • Jogador U: troco fantasia por sacerdote

  • Jogador J: qual é o preço de um patrulheiro nível 13?

 

A criação e o uso de mais de 2 contas
Um jogador pode criar e usar (porém não ao mesmo tempo em um mesmo dispositivo) apenas 2 contas.

 

O uso de erros do jogo em benefício próprio

 

O uso de erros em sistemas de pagamento Mesmo que não haja a intenção.
Decisão correta: enviar uma mensagem para a equipe de suporte com a descrição completa do erro encontrado.
Decisão incorreta: continuar a usar os erros do jogo e do sistema de pagamento para benefício próprio, resultando em remoção permanente da conta e do acesso do dispositivo.

Exemplo:

  • O jogador M decide criar um novo personagem. No caso, um patrulheiro. Acidentalmente, o jogador compra 2 arcos na loja. Depois de revender um dos arcos ao comerciante, o jogador nota que o preço de venda é maior que o de compra.

  • O jogador S envia uma mensagem para comprar algumas Moedas Milagrosas. Ele percebe que o operador não realizou a cobrança e envia outras mensagens para se aproveitar.

O ato de modificar ou hackear o software do jogo. O uso de programasque afetam o jogo de alguma forma

Exemplo: o jogador D usou a habilidade de programação dele para criar um software capaz de matar todos os chefes em Irselnort de uma só vez e decidiu usá-lo no jogo.

Tentativas de assumir a identidade de membros administrativos
Alguns jogadores buscam ganhos desleais imitando os nomes de personagens de administradores do jogo. Lembre-se: O nome de um GM estará escrito em vermelho no bate-papo. Bem como em mensagens privadas.

Exemplo:

  • Jogador Q: Eu sou o GM. Preciso verificar sua conta. Envie o nome de usuário e a senha.

  • Jogador C: Sou amigo do GM. Envie-me todo seu ouro ou será banido.

Atenção: mensagens impróprias escritas em qualquer instância de bate-papo serão sujeitas a punição de acordo com as regras de conduta violadas.

 

A administração não revoga o acesso ao jogo injustamente. Para esclarecer o motivo de alguma revogação, envie uma mensagem para o suporte técnico com as seguintes informações:

  • nome da conta bloqueada

  • nomes dos personagens criados na conta bloqueada

  • servidor onde os personagens foram criados

A equipe de suporte técnico não tem obrigação de fornecer provas documentadas confirmando a violação das regras de conduta ou do EULA que causaram a revogação parcial ou total do acesso ao jogo. Particularidades de cada caso são determinadas individualmente. A repetição de violações das regras de conduta ou do EULA resultará na remoção permanente da conta.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

O uso de brechas nos sistemas de pagamento do jogo em benefício próprio

Observe que vendemos produtos digitais que não são passíveis de devolução ou reembolso, já que são conteúdos baixáveis e licenciados. Como cliente, é de sua responsabilidade a compreensão disso durante qualquer compra em Warspear Online.

 

Reembolso de compras na lojas de aplicativos Mesmo que não haja a intenção.

Se ocorrer uma violação da Política de Reembolso, nós nos reservamos o direito de remover da conta no jogo os itens/elementos pelos quais você deseja receber o reembolso. Se os itens/elementos não estiverem na conta, nós nos reservamos o direito de bloquear todas as contas conectadas até receber o resgate destes.

    

Observe que violar a Política de Reembolso 🡥 pode ser considerada uma atividade fraudulenta.


Exemplo:

  • O jogador M decide adquirir um pacote de Moedas Milagrosas. Depois de um tempo ele percebeu que comprou o pacote errado ou ele desiste do jogo, então ele tenta reembolsar a compra.

  • O jogador S coloca itens no armazém da guilda ou mercado com a tentativa de gerar bloqueio de terceiros ou enviar itens de forma indireta. Jogadores notam a atividade é suspeita, mas ignoram o risco para se beneficiar.

  • O jogador Z anuncia itens com valor abaixo do comum. Jogador Y percebe a conta do vendedor não possui reputação ou histórico, mas ainda assim compra dele.

Decisão correta: comprar seus próprios ítems na loja, e se precaver, escolhendo comprar revendas de jogadores maximizados e com alta reputação e histórico de jogo.

 

Se você não recebeu algum produto devido a uma falha técnica nos sistemas de pagamento terceirizados, você deve procurar a assistência ao cliente em https://warspear-online.com/support.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...