Jump to content

[2015.03.31] Em desenvolvimento: o sistema de conquistas


Peter_Munk

Recommended Posts

logo_2.png

 

Caros jogadores! Gostaríamos de contar a vocês sobre o sistema de conquistas no qual estamos trabalhando. Gostaríamos de saber suas opiniões e sugestões sobre o trabalho que estamos desenvolvendo. Sua avaliação é sempre bem-vinda!

Esse sistema estará disponível em uma das nossas atualizações futuras, então prepare-se para grandes mudanças.

O que é o sistema de conquistas?

Se o Warspear Online não for o único jogo que já jogou, você já deve conhecer os sistema de conquistas de outros jogos. Mas se não souber, não há problemas, nós lhe diremos tudo que precisa saber. Conquistas pessoais são objetivos dentro do jogo. Concluí-los pode lhe dar algumas recompensas excelentes que você poderá exibir para os amigos.

Que tipo de conquistas estarão disponíveis?

Estamos planejando adicionar todos os tipos de conquistas e deixá-las disponíveis para todos os jogadores. Após concluir as tarefas, você receberá «Sinais de glória» para lembrá-lo da sua grande proeza. Todos as conquistas serão divididas em alguns grupos como “Arena”, “Comércio”, “Eliminação”, “Exploração” etc. Isso incluirá alguns tipos de coisas incomuns que podem acontecer com você no jogo, como eliminar um chefe poderoso sozinho ou morrer após uma mordida de um carneiro louco.

A lista completa de conquistas, condições para a conclusão delas e as recompensas estará disponível no menu do jogo. Além disso, algumas delas terão vários níveis de dificuldade com números diferentes de Sinais de glória como recompensas.

Mecânica

As conquistas estarão ligadas aos personagens, então cada um terá a própria lista de conquistas. Também existem conquistas “ocultas” além daquelas que podem ser encontradas na lista no menu do jogo. Você só não saberá quais passos seguir para obter essas conquistas. Pode ser qualquer coisa como, por exemplo, eliminar um chefe em uma masmorra 10 segundos antes de o tempo acabar. Após concluí-la, uma conquista aparecerá na lista no menu de jogo. Obter conquistas tão “ocultas” é um grande motivo de orgulho!

Haverá outras recompensas?

“Sinais de glória” não serão o único prêmio que você poderá receber. Após coletar um número de “Sinais de glória”, você receberá itens decorativos valiosos: peles, roupas, sorrisos e outras coisas exclusivas que não receberá de outra maneira.

Você também poderá ver as conquistas de outro jogador e compará-las com as suas no menu de jogo. Além disso, em um futuro próximo, estamos planejando em possivelmente adicionar um botão para publicar rapidamente suas conquistas no Facebook.

No momento, isso é tudo. Siga nossas atualizações para saber mais informações e não se esqueça de compartilhar sua opinião conosco e com todos os outros jogadores de Warspear!

Equipe AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...