Jump to content

sugestão de mudanças no laby!


rockerobr

Recommended Posts

Bem,alguns players no warspear,desde que implantaram cc de recompensa nas quests do laby vão,todos os dias afim d juntar cc para comprar costumes em eventos ou até mesmo agora comprar equipes lvl 20 que custam 2,3,4k cc,eu sou um deles.Eu acho uma injustiça pessoas ralarem no laby para ganhar 5,10 cc por quest somente enquanto nego ganha 1k,2k nos torneios d guild.Porisso aí vai algumas sugestões para tornar possível o sonho de compra de equipes de cc e costumes para aqeles que vivem no laby:

 

1.AUMENTAR A QUANTIDADE DE CC GANHADA POR QUEST PARA 50.

—Porra,50 cc eu disse" 50" é o total ganho por completar as 7 quests,e todo mundo sabe que não é qualqe pt que mata echidna.Se as quests dessem 50 cc 5x6(fora,echidna),Daria 300cc possibilitando aqela galera que não põe miracle de ficar forte no jogo.

 

2.DIMINUIR O DODGE DO "PARASITA"

—Aquele parasita deve ter uns 90% de dodge na boa vey e é um roubo tao grande que meu bárbaro fica com 19,1% de accuração com escudo mando uns 4 porrada no bixo,ah detalhe usando skill e só pega depois de muito persistir.Quem vai laby sabe que sempre tem aqueles famoso player" Rambo apressado"é aquele que ver o tank enrolado no parasita ataca os mob ce fode todo,morre, e no final vem xingar.

 

3.AUMENTAR O LABY E IMPLANTAR MAIS BOSS

—O laby é grande?Bom,para aqueles que não manjam muito é grande sim,mas pra mim e muitos outros já tá xato os mesmo 7 boss.Tá na hora de aumentar já tá na versão 4.8 e até agora não modificaram nada no laby e explicarei por que segundo meu ponto de vista.

 

CONCLUSÃO

—Tudo isso que eu postei aqui não vai se cumprir nem agora nem nunca,por que ora,a AIGRIND tá mais mercenária que muita facção por aí só querem saber de implantar mais coisas pra vender até emoticon tao vendendo sasporra kk,enfim isso é muito ruim kara,jogo o jogo a 2 anos me lembro do tempo que havia igualdade entre todos mas agora tá uma merda.

Link to comment
Share on other sites

Bom se warspear caisse na redaçao do enem "Como melhorar o game" certamente voce tiraria 10.. mais geralmente e dificil uma pessoa compra as coisas de cc com os mesmos ganhos em quest.. voce teria que ganha nos torneio d guilda.. 1k diario so com as stam em tower e quests em ivondil lucra bem.. nao preciça almenta o numero de 7 boss lab por que isso ja e muito.. tem serve q quase ninguem sabe ir.. ta certo que no seu caso ja esta chato.. as quests d lab sao diarias... po.. digamos.. cada quest 10cc.. ganha meno 50cc por dia ja faz o cara feliz.. 500cc indo lab por 10 dias isso ja e muito lucro :D

Link to comment
Share on other sites

Eu ficaria feliz pq tenho priguiça de ir torneio nas guilds tops.. eu so pego vacuo qnd as guild de tour vao lab.... 50cc ja e muito bom na minha bag.. :D pq pobre e uma desgraça

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 3 weeks later...

Na minha humilde opniao acho que o lado dos proescritos e cla da montanha teria de ter um ranger humano ou morto vivo tambem, porque a classe e muito boa da dano e eu gosto tambem.. Ai se quiser jogar de ranger tem que ir pros elfos sendo que meus ouros e items sao todos do lado oposto.. Outro lado tambem seria bom se tivesse como transferir ou trocar moedas milagrosas por ouro ou entao aumentar o valor dos items dropados dos monstros para ter um bom gold.. Porque e muito dificil.. Outra coisa e o modo pvp, porque voces nao abrem pvp tipo modo skull? Poder atacar qualquer um mesmo sendo do mesmo cla pro jogo poder ter mais açao entende? Pra poder ter guild dominantes guerras etc.. E ter puniçao exemplo: se matar mais de 4 vezes vira redskull e se morrer redskull perde level e items haha ai sim fica com graça.. E se matar mais de 4 pega blackskull depois disso ban.. Ai fica legal.. Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Por favor, postem suas futuras idéias no nosso tópico oficial. Este tópico será encerrado para melhor organização do nosso fórum. Nunca deixem de nos ajudar com suas sugestões  :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...