Jump to content

Paladino lvl 19 quais equips?


elmoroida

Recommended Posts

:wacko: ola tenho um pala LVL 19 e é meu primeiro cha no jogo, gostaria de saber qual set devo usar. No momento já tenho alguns itens de herói (armadura, elmo e botas Endurance, porem o slot extra de life Nao abre devido a bota). Por favor me orientem.

Link to comment
Share on other sites

melhor set é o de arena pois contem resil .. isso conta muito na hora do pvp pq nao adianta vc ter defesa e toma critico td hora ... entao meu conselho é q vc compre o set de arena do lv 19 caso vc for ficar no lv 20 ... caso esteja lv 24 eu pelo q conheco do game nao compensa amplia +10 pq cada mes eles estao lancando coisas novas

Link to comment
Share on other sites

eu uso kw mix com he quando to de mace e shield, kw e dd quando to de spear  :aggressive:

 

 

0killedninjah.png

bom mais eu ainda acho q o set arena é o melhor ...set dd ou kw é bom se tu ficar lv 18 caso ao contrario tu ficaria lv 24 usando um set com pouco bonus e sem resil ..com os roue de hj hitando 3500 tu ia morre facil.

Link to comment
Share on other sites

bom mais eu ainda acho q o set arena é o melhor ...set dd ou kw é bom se tu ficar lv 18 caso ao contrario tu ficaria lv 24 usando um set com pouco bonus e sem resil ..com os roue de hj hitando 3500 tu ia morre facil.

 

eu to juntando os equip lvl20 e armas lvl21, só vou upar quando tiver tudo bem amp, mas no caso dele pra lvl19 se for continuar upando o melhor é set arena mesmo  :snorlax:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...