Jump to content

shaman nova skill


Iucifer

Recommended Posts

agora que veio aquela nova skill de shaman eu queria sabe como eu podia coloca as skill pra deicha ele bom tipo agora eu uso 1 5 1 5 5

sera que se tira o terremoto e coloca ele 3 e a nova skill 3

sei la coloquem algumas dicas ai das build de shaman :( ;D

Link to comment
Share on other sites

O problema do shaman é que todas as skills são úteis...

Pois é... Algum shaman pro por favor ae compareça :drinks:

Link to comment
Share on other sites

Já te respondi no jogo, mas vou deixar aqui caso mais alguém tenha dúvida ;D

 

 

Expert Skill Lightning Shield

 

 

Cooldown 86 segundos sem status de cooldown

lvl 1 ~6 segundos

lvl 2 ~

lvl 3 ~30 segundos

lvl 4 ~

 

 

Eu uso 5 heal 5 blind 3 ball 3 expert skill na minha shaman. Decidi deixar o quake no lvl 1 porque ele é mais fácil de errar, porém o 'stun' dele dura bem pouco, e se você prefere deixar os oponentes em uma distância segura, você pode muito bem deixar o quake no lvl 3 e o ball no lvl 1, já que o quake consome menos mana que a ball.

 

O dano é baseado no quanto de magic attack você possui e na mdef do oponente. Quanto mais dano você recebe, mais chances de refletir o ataque. Bees/ham/chop/qualquer outro skill de dps também contam.

O dano refletido é o mesmo em todos os levels.

É um skill excelente.

Link to comment
Share on other sites

Já te respondi no jogo, mas vou deixar aqui caso mais alguém tenha dúvida ;D

 

 

Expert Skill Lightning Shield

 

 

Cooldown 86 segundos sem status de cooldown

lvl 1 ~6 segundos

lvl 2 ~

lvl 3 ~30 segundos

lvl 4 ~

 

 

Eu uso 5 heal 5 blind 3 ball 3 expert skill na minha shaman. Decidi deixar o quake no lvl 1 porque ele é mais fácil de errar, porém o 'stun' dele dura bem pouco, e se você prefere deixar os oponentes em uma distância segura, você pode muito bem deixar o quake no lvl 3 e o ball no lvl 1, já que o quake consome menos mana que a ball.

 

O dano é baseado no quanto de magic attack você possui e na mdef do oponente. Quanto mais dano você recebe, mais chances de refletir o ataque. Bees/ham/chop/qualquer outro skill de dps também contam.

O dano refletido é o mesmo em todos os levels.

É um skill excelente.

 

mais deixa o terremoto no 1 nao fica ruim vs bd ?

Link to comment
Share on other sites

Então, como eu disse, tudo depende do jeito que você joga.

Eu não sou boa de kitar, e nem gosto. Não acho justo. Sempre vou pvp lado a lado, raramente uso blind vs melee.

Então quake pra mim é damage, não 'stun' ;D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

so postei pra encomoda mesmo giovana  :) ja q quando criam topicos sempre dao bloque entao vo posta nos q ja tem mesmo  :blush: :drinks: :lol:

Link to comment
Share on other sites

pq nao eh bom ponha a ball no 5 ? eh ruim deixar outra magia como blind no 5 contra druid priest q sao classe q se heala pq o blind aumenta a evasao deles tbm nao seria bom dexa ball 5 heal 5 blind 3 e quake 3 ? a nova magia nem sempre vai funciona entao no meio de um duelo vc pde perde tempo ao usa ela e contra priest q tira mana sera somente uma perca de mana e com a ball 5 vc pode da um grande hit contra esse q tem heal ... nao seria bom ou esto errado ?  :) por favor me ajudem nao sei oq faze com minha shaman.  :cray:

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

pfv ne pedem pra colok um stun tipo do druid akele verde ou heal no shamam ou necro pq dung de elf com akele heal e easy vai 5 noob +3 fas ate no tower heroic ai se for 5 mc +6 morren ate n te mais stam  :shout: :shok: :fool: :

Link to comment
Share on other sites

pfv ne pedem pra colok um stun tipo do druid akele verde ou heal no shamam ou necro pq dung de elf com akele heal e easy vai 5 noob +3 fas ate no tower heroic ai se for 5 mc +6 morren ate n te mais stam  :shout: :shok: :fool: :

Link to comment
Share on other sites

pfv ne pedem pra colok um stun tipo do druid akele verde ou heal no shamam ou necro pq dung de elf com akele heal e easy vai 5 noob +3 fas ate no tower heroic ai se for 5 mc +6 morren ate n te mais stam  :shout: :shok: :fool: :

ae vai no pvp e rogue te hita 4k barbaro tem 5k de hp com uma defesa q +10 hita 100 nele .. vcs ve o druid como um deus no jgo ... reclamao de barriga cheia ! dicerto querem q o shaman tenha 1milhao de hp e hita K.o em td mundo ...tower tu nao preciza se forte pra faze .. basta sabe joga ja fui com pt +10 e morremos e com pt +3+5 fomos de boa

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...